‘Ele não iria brigar por marmita’,

‘Ele não iria brigar por marmita’, diz irmão de homem baleado e morto após briga na Grande SP; polícia investiga crime

Caso aconteceu na tarde da quinta-feira (27) por volta das 13h, em São Bernardo do Campo. Irmão da vítima diz que, por falta de condições financeiras, a família, que vive em outro estado, não pode comparecer ao velório de Fábio Victor nesta sexta-feira (28).


Homem é baleado e morto após briga por marmita em São Bernardo do Campo, diz polícia — Foto: Redes sociais / Facebook

Homem é baleado e morto após briga por marmita em São Bernardo do Campo, diz polícia — Foto: Redes sociais / Facebook

A família do homem que morreu após ser baleado na tarde desta quinta-feira (27), em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, ainda tenta entender o que aconteceu. O crime, segundo a policia, ocorreu após o homem se desentender com um outro rapaz por causa de uma marmita. Conforme apurado pelo g1, eles trabalhavam juntos em uma borracharia.

“Eu acho que ele não iria brigar por marmita e só iria ajudar a pessoa que precisa. Ele não precisava disso”, afirma o irmão da vítima.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como homicídio na Deic de São Bernardo do Campo e será investigado pela Polícia Civil. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Ednaldo Vitor dos Santos, que vive em Acopiara, no Ceará, disse ao g1 que foi informado da morte do irmão, Fábio Victor da Silva, de 33 anos, na quinta por uma irmã deles que também mora em São Paulo.

“Fiquei sabendo ontem às 17h30, quando minha irmã que mora em São Paulo ligou e deu a notícia. Ela não me falou exatamente o que aconteceu, só disse que o Fábio Victor tinha brincado com o amigo dele do trabalho, e o cara disse que iria matar ele”, contou.

Segundo Ednaldo, por falta de condições financeiras, a família não pode comparecer ao velório de Fábio Victor, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (28) em São Bernardo do Campo.

‘Foi muita covardia’

'Ele não precisava disso', diz irmão de homem baleado e morto após briga por marmita, na Grande SP — Foto: Redes sociais / Facebook

‘Ele não precisava disso’, diz irmão de homem baleado e morto após briga por marmita, na Grande SP — Foto: Redes sociais / Facebook

O irmão conta que Fábio Victor deixou uma filha. Ainda segundo ele, o rapaz não costumava se envolver em brigas.

“O Fábio gostava de brincadeira saudável, ele só tirava brincadeira pesada com alguém se fizessem brincadeira pesada com ele. Acho que jamais ele abriria a boca para discutir ou brigar com alguém no soco.”

Ednaldo lamentou a morte do irmão e diz que Fábio Victor foi quem o ajudou durante um tempo em que os dois viviam em Diadema, na Grande São Paulo.

“Coitada da minha mãe, que nunca pensou em enterrar um filho. É triste, né? No tempo que eu mais precisei, foi ele que me ajudou em São Paulo. Ele que me deu toda força”, lamentou Ednaldo.

Investigação

Deic - delegacia especializada em investigações criminais de são bernardo do campo — Foto: Google/Street View

Deic – delegacia especializada em investigações criminais de são bernardo do campo — Foto: Google/Street View

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um homem de 33 anos morreu após ser baleado na tarde desta quinta-feira (27), em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O crime aconteceu por volta das 13h, no bairro Demarchi.

De acordo com a SSP, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que o homem se desentendeu com outro rapaz, de 28 anos, por causa de uma marmita.

Na ocasião, o envolvido retornou com seu irmão, de 32 anos, que efetuou quatro disparos contra a vítima. A Ddpla fugiu em um carro. O Samu foi acionado para atender o homem baleado, mas ele não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com a SSP, foi solicitada perícia no local e exame de IML.

* Sob supervisão de Paula Lago

O irmão também diz recebeu o contato de um amigo em comum dele e do irmão. Os três chegaram a trabalhar juntos, em Diadema há alguns anos atrás. Ainda

Um homem, de 33 anos, morreu após ser baleado na tarde desta quinta-feira (27), em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O crime aconteceu por volta das 13h, no bairro Demarchi.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que o homem se desentendeu com outro rapaz, de 28 anos, por causa de uma marmita.

Na ocasião, o envolvido retornou com seu irmão, de 32 anos, que efetuou quatro disparos contra a vítima. A Dupla fugiu em um carro. O Samu foi acionado para atender o homem baleado, mas ele não resistiu e morreu.

Foi solicitado perícia ao local e exame de IML. O caso foi registrado como homicídio, na Deic de São Bernardo do Campo e será investigado pela Polícia Civil.

Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *