Bartender morre após ser atropelado perto de shopping em SP, diz família; vítima estava de bicicleta, e condutor fugiu

Segundo parentes, Rafael Pires Domingues, 32, foi atingido por veículo no dia 21, na Barra Funda, Zona Oeste Vítima foi internada, mas morreu na quarta (29). Corpo será enterrado nesta quinta (30). Polícia busca câmeras e investiga homicídio culposo.


00:00/05:53

Polícia investiga morte de ciclista que foi atropelado na capital

Um bartender morreu nesta quarta-feira (29) após ter sido atropelado, na semana passada, por um veículo na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Rafael Pires Domingues tinha 32 anos quando foi atingido na tarde do último dia 21 perto das avenidas Antarctica e Francisco Matarazzo, em frente ao Shopping West Plaza, na Água Branca. As informações são da família da vítima, que divulgou o caso nas redes sociais.

Segundo as postagens de familiares e amigos nas redes sociais, Rafael estava de bicicleta e o condutor fugiu sem prestar socorro. Ele chegou a ser socorrido com traumatismo craniano. Foi levado para o Hospital Metropolitano, na Lapa, onde foi operado. Ficou internado por nove dias, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo será velado e enterrado na tarde desta quinta-feira (30) no Cemitério do Jaraguá, na Zona Norte.

Rafael Pires Domingues tinha 33 anos e era bartender em São Paulo — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Instagram

Rafael Pires Domingues tinha 33 anos e era bartender em São Paulo — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/Instagram

Polícia Civil investiga o caso inicialmente como “homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor”. Os investigadores procuram câmeras de segurança que possam ter gravado o atropelamento para tentar identificar o veículo e o condutor, que não haviam sido localizados até a última atualização desta reportagem.

“Sou a esposa dele. Gostaria msm [mesmo] de poder de alguma forma fazer justiça por ele. Hj [Hoje] temos velório e enterro. Eu estou dilacerada”, escreveu Fabíola Marin, na manhã desta quinta, por mensagem ao g1.

A morte de Rafael foi registrada primeiro no 7º Distrito Policial (DP), na Lapa, mas como o atropelamento ocorreu na Barra Funda, o caso será investigado pelo 23º DP, Perdizes, que é responsável pela região.

Rafael Domingues e Fabíola Marin eram casados — Foto: Arquivo pessoal/Instagram

Rafael Domingues e Fabíola Marin eram casados — Foto: Arquivo pessoal/Instagram

“Assim que soubemos do fato, o delegado do 7º DP [Lapa] me avisou imediatamente e iniciamos a investigação em busca de todos os elementos que compuseram a cena do fato e que infelizmente terminou na morte do Rafael”, disse à reportagem o delegado Carlos Schneider, titular do 23º DP.

Como a família do bartender falou que ele foi atropelado por um condutor que fugiu, a polícia procura imagens e pede para testemunhas irem à delegacia contar o que viram. Ainda não há confirmação de qual veículo atropelou Rafael.

“Estamos atrás disso, gostaria se houver testemunhas que entrem contato com 23º DP. A identidade dessas pessoas será mantida sob sigilo. O que nos interessa e saber como aconteceu e suas circunstancias”, falou Schneider.

Vários amigos de Rafael usaram as redes sociais para prestarem homenagens e pedirem justiça. Querem que o condutor seja encontrado e responsabilizado.

Avenida Francisco Matarazzo, onde bartender foi atropelado, segundo a família — Foto: Reprodução/Google Maps

Avenida Francisco Matarazzo, onde bartender foi atropelado, segundo a família — Foto: Reprodução/Google Maps

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *