Homem é baleado e morto na Zona Norte de SP após cair no golpe dos falsos vendedores pela internet

Vítima foi com um amigo comprar um reboque de carro quando foi abordada pelos criminosos na região de Parada de Taipas.


Homem morre baleado após cair em golpe de venda online falsa

Homem morre baleado após cair em golpe de venda online falsa

Um homem morreu baleado após cair no golpe de falsos vendedores pela internet na noite de terça-feira (26) na Vila Santa Teresinha, na região da Parada de Taipas, na Zona Norte de São Paulo.

A vítima saiu da Zona Leste com um amigo para buscar um reboque de carro. Quando os dois chegaram na Rua Paulo Limoeiro foram surpreendidos pelos criminosos que anunciaram o assalto. O passageiro do veículo, que também estava armado, reagiu.

Não há informações de quem atirou primeiro. As marcas de tiros ficaram no carro da vítima, nas paredes das casas e sangue na calçada após o tiroteio.

Imagens de câmeras de segurança mostra o momento em que um dos bandidos dispara contra o carro. O motorista e o passageiro do veículo foram baleados.

O homem que queria comprar o reboque, que tinha 20 anos, morreu no local. Já seu amigo, que estava armado, foi levado para o Hospital Cachoeirinha com ferimentos em uma das pernas. Ele disse à polícia que era atirador e, por isso, estava armado.

Os criminosos fugiram em um carro preto. O veículo chegou a ser localizado, mas os suspeitos fugiram. De acordo com a polícia, nada foi roubado.

O caso foi registrado no 72ºDP, na Vila Penteado, e será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *