São Paulo é recepcionado com festa da torcida em Belo Horizonte; veja os relacionados

Tricolor chegou à capital mineira para enfrentar o América-MG, nesta quinta-feira, às 21h, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil


São Paulo foi recepcionado com festa da torcida na chegada a Belo Horizonte. A equipe iniciou a concentração para enfrentar o América-MG, às 21h, desta quinta, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O Tricolor venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e pode até mesmo empatar que ainda assim garante a viaga na semifinal. Derrota por um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis.

Rogério Ceni é tietado por torcedores na chegada do São Paulo a Belo Horizonte

A grande novidade para o Tricolor é a presença de Jandrei para o confronto. O goleiro se recuperou de um trauma nas costas e está à disposição de Rogério Ceni. Ele deve ser titular, já que Felipe Alves não pode ser inscrito na Copa do Brasil.

O lateral-direito Rafinha, recuperado de um estiramento na coxa direita, também viajou com o grupo e está à disposição para o jogo.

Rogério Ceni tira foto com torcedores do São Paulo em Belo Horizonte — Foto: Eduardo Rodrigues

Rogério Ceni tira foto com torcedores do São Paulo em Belo Horizonte — Foto: Eduardo Rodrigues

Em contrapartida, o treinador não terá a presença de Gabriel Neves. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Pablo Maia deve ser o titular na quinta.

Calleri tira foto com torcedores do São Paulo em Belo Horizonte — Foto: Eduardo Rodrigues

Calleri tira foto com torcedores do São Paulo em Belo Horizonte — Foto: Eduardo Rodrigues

Felipe Alves, Ferraresi, Bustos e Marcos Guilherme não estão inscritos no torneio e ficaram em São Paulo. Arboleda, André Anderson e Caio seguem se recuperando de suas lesões.

Fonte: Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *