Ipec: 17% aprovam gestão do governador Rodrigo Garcia em SP; 23% reprovam

47% dos entrevistados consideram a gestão do atual governador regular e 13% não souberam responder. Margem de erro é de três pontos percentuais.


Governador Rodrigo Garcia esteve na abertura da Coopercitrus Expo 2022, em Bebedouro (SP) — Foto: Serginho Oliveira/EPTV

Governador Rodrigo Garcia esteve na abertura da Coopercitrus Expo 2022, em Bebedouro (SP) — Foto: Serginho Oliveira/EPTV

Levantamento do Ipec (ex-Ibope) divulgado nesta segunda-feira (15) pela TV Globo mostrou que 17% dos entrevistados aprovam a gestão do governador Rodrigo Garcia (PSDB) em São Paulo, 23% reprovam e 47% a avaliam como regular.

Veja os resultados da pesquisa:

  • Ótima/boa: 17%
  • Regular: 47%
  • Ruim/péssima: 23%
  • Não sabe: 13%

A pesquisa ouviu 1.200 pessoas entre os dias 12 e 14 de agosto em 59 municípios paulistas. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SP-04035/2022.

Rodrigo Garcia assumiu o governo de São Paulo em abril, após João Doria (PSDB) deixar o cargo para tentar ser candidato do partido à Presidência da República. Em 23 de maio, Doria desistiu de disputar as eleições.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *