Marqueteiro João Santana tem AVC e é internado na UTI de hospital em São Paulo
Informação foi confirmada pelo Sírio-Libanês nesta quarta. Estado de saúde é estável.
Marqueteiro João Santana tem AVC e é internado na UTI de hospital em São Paulo
O jornalista baiano João Santana, marqueteiro da campanha do candidato à Presidência da República do PDT, Ciro Gomes, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. Ele está internado em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, João Santana deu entrada na unidade na terça-feira (9). A informação foi confirmada nesta quarta (10).
A equipe informou que foi iniciado o tratamento do paciente, que apresentou resposta considerada satisfatória. Com estado de saúde estável, João Santana está sob os cuidados das equipes médicas do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e Dr. Ayrton Massaro. De acordo com a assessoria do hospital, não há previsão para alta hospitalar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/j/d/kSmSQBT5yvrLx6wHAVng/whatsapp-image-2022-08-10-at-19.08.27.jpeg)
Marqueteiro João Santana tem AVC e é internado na UTI de hospital em São Paulo — Foto: Divulgação
Ciro Gomes fez uma postagem nas redes sociais com um vídeo de João Santana e disse que o marqueteiro está bem. Nas imagens, João lembrou que Ciro visita a Bahia na quinta-feira (11) e aproveitou para fazer pedidos.
“Como sei que vocês vão amanhã na Bahia e sei que vão no Bonfim, vão em Irmã Dulce, mandem boas vibrações e orações para mim. Estou muito bem e vou ficar ainda melhor. Como eu também sei que vocês vão lá no Mercado Modelo quero que vocês digam os meus amigos da roda de samba e da roda de capoeira, que em breve estarei lá jogando capoeira com eles como sempre”, disse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/L/7/9NhJUzROGMxm1ckx5DCA/novo-projeto.jpg)
Postagem de Ciro Gomes sobre a internação de João Santana — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Fonte: G1