Destaque da Copinha, Endrick treina no profissional do Palmeiras

Sensação do Verdão, atacante de 15 anos participa de atividade neste domingo


Gol do Palmeiras! Endrick rouba a bola e faz um golaço, aos 36′ do 2T

Sensação do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com quatro gols em dois jogos, o atacante Endrick, de 15 anos, treinou com os profissionais do Verdão na manhã deste domingo, na Academia de Futebol.

Além de Endrick, outros dois garotos do Palmeiras que disputam a Copinha participaram do treino: o atacante Giovani e o meio-campista Naves.

Pela manhã, o técnico Abel Ferreira comandou atividade de 10 jogadores contra 10, com muita intensidade. À tarde, também com os garotos, o Verdão fez jogo-treino com o Pouso Alegre-MG, que terminou empatado por 2 a 2, gols de Rony e Wesley.

Endrick em treino do Palmeiras neste domingo — Foto: César Greco/Agência Palmeiras

Endrick em treino do Palmeiras neste domingo — Foto: César Greco/Agência Palmeiras

Endrick começou a brilhar na Copinha na goleada por 6 a 1 sobre o Assu, quando fez dois gols e saiu no intervalo. Nos 3 a 0 sobre o Real Ariquemes, no sábado, começou no banco, entrou e marcou mais dois, sendo um deles um golaço. Ele tem 167 gols em 170 jogos pelo Palmeiras.

Apesar de ter treinado neste domingo, Endrick só poderá ser utilizado num jogo oficial a partir de julho, quando ele completa 16 anos e pode assinar um contrato profissional. Hoje, ele tem vínculo de formação com o clube.

Diante dos casos de Covid-19 no elenco profissional, os garotos devem conciliar jogos da Copinha e outras atividades sob comando de Abel Ferreira. O meio-campista Bruno Menezes e o goleiro Natan já vinham trabalhando com o grupo nos últimos dias.

Weverton, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Rafael Navarro e Deyverson são os jogadores afastados com a Covid-19. O Verdão volta às atividades nesta segunda-feira.

Endrick e Gabriel Veron em treino do Palmeiras neste domingo — Foto: César Greco/Agência Palmeiras

Endrick e Gabriel Veron em treino do Palmeiras neste domingo — Foto: César Greco/Agência Palmeiras

Fonte: Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *