Seu BairroZona Oeste

mulher é presa após fugir de motel sem pagar, dirigir na contramão e colidir com carros na Zona Oeste de SP

Por Leonardo RinaldiJuliana Furtado, TV Globo e g1 SP

Mulher é presa após fugir de motel sem pagar, dirigir na contramão e colidir com carros na

Mulher é presa após fugir de motel sem pagar, dirigir na contramão e colidir com carros na

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (10) no Butantã, Zona Oeste de São Pauloapós fugir de um motel sem pagar e cometer uma sequência de crimes de trânsito. Ela irá responder por embriaguez ao volante, trafegar em velocidade incompatível, dano, perigo para a vida ou saúde de outrem e resistência.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), funcionários do motel acionaram a polícia depois que a suspeita tentou deixar o local, localizado na Avenida Vital Brasil, sem pagar pelo serviço.

Durante a abordagem, ela se recusou a descer do veículo, engatou a marcha à ré e quase atingiu o pé de um dos agentes. Em seguida, acelerou o carro contra um funcionário do estabelecimento — que não foi atingido — e contra o portão do local.

Em imagens obtidas pela TV Globo, é possível ver o momento em que o veículo arrebenta o portão com o impacto (veja vídeo acima).

Mulher acelerou o carro contra um funcionário do estabelecimento — que não foi atingido — e contra o portão do local. — Foto: Reprodução

Mulher acelerou o carro contra um funcionário do estabelecimento — que não foi atingido — e contra o portão do local. — Foto: Reprodução

Após romper o portão, a motorista fugiu em alta velocidade pelas ruas da região. De acordo com a PM, ela passou por diversos sinais vermelhos, trafegou pela contramão, subiu em calçadas e colocou pedestres e motoristas em risco.

A perseguição terminou quando o veículo da mulher colidiu contra dois carros que estavam parados em um semáforo. Ela foi detida logo depois.

A motorista apresentava sinais de embriaguez e foi conduzida ao 14º Distrito Policial (Pinheiros), que solicitou exame pericial. A jovem permaneceu presa e à disposição da Justiça.
Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *