Gil se manifesta após ofensas sofridas no Corinthians: “Verão o quão bom eu sou”
Zagueiro foi bastante hostilizado por torcedores no hotel da equipe em Belo Horizonte
Hostilizado e xingado por um torcedor no hotel do Corinthians em Belo Horizonte na semana passada, o zagueiro Gil usou suas redes sociais para publicar uma foto em campo com uma legenda bastante sugestiva, sobre trabalhar duro e mostrar a todos o “quão bom” é.
O defensor chegou a ser chamado de “vagabundo” e “ex-jogador” pelo torcedor no saguão do hotel. No dia seguinte, foi titular da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no Mineirão.
Zagueiro Gil é ofendido por torcedor no hotel do Corinthians
– Estou trabalhando duro e melhorando para que no devido tempo as pessoas possam ver o quão bom eu sou – escreveu o defensor, em inglês, na legenda de sua foto mais recente na rede social.
Gil e Paulinho em Atlético-MG x Corinthians — Foto: Fernando Moreno/AGIF
Aos 36 anos, Gil é titular absoluto da zaga alvinegra e homem de confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo. O defensor tem contrato com o Corinthians apenas até dezembro deste ano e ainda não foi procurado para tratar de uma eventual renovação. Neste momento, a tendência é de uma saída do clube ao fim da atual temporada.
O jogador é conhecido como um dos mais “viciados” do elenco em atividade física e academia para manter a forma. Em abril, Gil completou 400 jogos com a camisa do Corinthians, em duas passagens pelo clube alvinegro.
Esporte Espetacular
Corinthians vence o Atlético-MG no Mineirão, se afasta do Z-4 e Luxemburgo brinca: “Quer moleza, mastiga água”
Corinthians vence o Atlético-MG no Mineirão, se afasta do Z-4 e Luxemburgo brinca: “Quer moleza, mastiga água”
Fonte: Ge