Palmeiras x Flamengo é paralisado duas vezes por gás de pimenta em confronto da polícia com torcida
Atletas sentiram a irritação nos olhos e pausaram o confronto no Allianz Parque; veja vídeos
O primeiro tempo entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado, no Allianz Parque, teve duas paralisações. Os jogadores reclamaram de ardência nos olhos, em decorrência do uso de gás de pimenta fora da arena, após confusão entre torcedores e a Polícia Militar.
Confusão fora do estádio faz Palmeiras x Flamengo ser paralisado por gás de pimenta
A primeira interrupção foi aos 16 minutos, quando Luan, do Verdão, tinha a posse de bola e agachou colocando a camisa para tapar o rosto. Weverton fez a mesma coisa e saiu do gol em direção ao banco de reservas. Com o passar do tempo, mais palmeirenses e atletas do Flamengo fizeram o mesmo.
Jogadores de Palmeiras e Flamengo pedem paralisação em jogo por gás de pimenta
Foram dois minutos sem bola rolando, até que os jogadores conseguiram retomar. De acordo com o repórter Vinícius Bueno, do sportv, houve um confronto no lado de fora do estádio na rua Palestra Itália, pois torcedores do Flamengo teriam tentado acessar a festa junina que ocorre dentro da sede social alviverde. O Palmeiras, em nota, negou a informação.
Weverton reclama de gás de pimenta em Palmeiras x Flamengo — Foto: Marcos Ribolli
A região estava aparentemente pacificada, quando aos 26 minutos houve nova paralisação pelo mesmo problema. Foram quatro minutos até o recomeço do confronto.
Pedro, do Flamengo, encobre rosto após sentir gás de pimenta — Foto: Marcos Ribolli
Palmeiras x Flamengo é paralisado pela segunda vez por uso de gás de pimenta em confusão fora do estádio
Fonte: Ge