Vunesp 2023: candidatos já podem consultar locais de prova da 1ª fase do vestibular da Unesp

Provas da primeira fase serão aplicadas no dia 15 de novembro em 35 cidades. Mais de 67 mil estudantes se inscreveram para prestar o exame.


Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas (FCAT) da Unesp, em Dracena (SP) — Foto: Unesp

Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas (FCAT) da Unesp, em Dracena (SP) — Foto: Unesp

A Fundação Vunesp divulgou nesta quinta-feira (27) a consulta dos locais de prova da primeira fase do vestibular 2023 da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

As provas serão aplicadas no dia 15 de novembro em 35 cidades, sendo 31 localizadas no estado de São Paulo. As demais são Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR) e Uberlândia (MG).

Os locais de realização das provas podem ser consultados no portal da Vunesp (www.vunesp.com.br).

As inscrições para o vestibular se encerraram em 10 de outubro, e 67.657 estudantes se candidataram às 7.680 vagas oferecidas pela Unesp para o próximo ano.

Calendário Vunesp 2023

  • Prova da 1ª fase: 15/nov
  • Divulgação do resultado da 1ª fase: 5/dez
  • Prova da 2ª fase: 19/dez
  • Divulgação do resultado da 2ª fase: 1°/fev/23

O Manual do Candidato, com todas as orientações sobre o exame, está disponível nas páginas da Unesp (vestibular.unesp.br) e da Vunesp.

Unesp

A Unesp é uma universidade pública e gratuita que está entre as maiores e melhores do país e da América Latina. Presente em 24 cidades do Estado de São Paulo, com 34 unidades universitárias, desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão universitária em todas as grandes áreas do conhecimento.

Criada em 1976, a Universidade tem aproximadamente 54 mil estudantes, entre alunos de graduação e pós-graduação (stricto sensu).

Oferece ainda cursos pré-vestibulares gratuitos e mantém programas de extensão abertos para a comunidade. Três escolas de ensino médio/técnico também são mantidas pela Unesp, que possui cerca de 1.900 laboratórios e 33 bibliotecas, além de cinco fazendas de ensino e pesquisa e três hospitais veterinários.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *