PM aposentado é baleado e morto durante tentativa de roubo na Zona Sul de SP

Segundo a Polícia Militar, dois bandidos em uma moto tentaram roubar o carro da vítima, mas não há confirmação se ele reagiu. Os criminosos fugiram e Adilson Souza Lopes, de 48 anos, foi socorrido no Pronto-Socorro do Hospital Jabaquara, mas não resistiu. Crime foi na manhã desta quinta (23).


Um policial militar aposentado foi baleado e morto durante uma tentativa de roubo na manhã desta quinta-feira (23), no Jardim Aeroporto, na Zona Sul de São Paulo.

Adilson Souza Lopes, de 48 anos, se aposentou como terceiro sargento em 2016 e estava trabalhando como segurança em uma empresa.

Segundo a Polícia Militar (PM), Lopes foi abordado por dois bandidos em uma moto. Ele foi atingido por disparos quando chegava de carro ao local de trabalho, na Rua Tapes.

Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o policial foi ferido com um tiro na região do tórax. Os criminosos fugiram e a vítima foi socorrida por policiais militares que o levaram ao Pronto-Socorro do Hospital Jabaquara, onde veio a óbito.

A ocorrência foi apresentada no 27º Distrito Policial, onde o boletim de ocorrência está sendo registrado. Até a última atualização desta reportagem ninguém foi identificado ou preso.

Polícias Militares assassinados na Grande São Paulo

De acordo com um levantamento feito pelo SP1, neste ano, ao menos nove policiais militares e guardas foram assassinados na Grande São Paulo. Desse total, oito eram PM’s e um era guarda municipal. Oito casos ocorreram na capital e um em Guarulhos.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *