Após pane, catracas de todas as estações do Metrô de SP ficam liberadas

Liberação durou 16 minutos, segundo o Metrô, e na Linha Lilás, da Viamobilidade, catracas ficaram liberadas por 58 minutos. Situação já foi normalizada.


Usuários relatam problemas nas catracas da estação Sacomã na tarde desta quinta (23) — Foto: Isaac de Castro/Arquivo pessoal

Usuários relatam problemas nas catracas da estação Sacomã na tarde desta quinta (23) — Foto: Isaac de Castro/Arquivo pessoal

Após uma pane, as catracas de todas as estações do Metrô de São Paulo ficaram liberadas na tarde desta quinta-feira (23). A situação já foi normalizada.

Em nota, o Metrô informou que entre 14h49 e 15h05, os bloqueios apresentaram uma queda no sistema e que durante a ocorrência, a entrada dos passageiros foi liberada.

Questionados sobre o motivo dessa falha, o órgão disse que as causas estão sendo apuradas e que ainda não há contabilizado um número de passageiros que entraram de graça nas estações.

Já a ViaMobilidade, que administra as linhas Lilás e Amarela, disse em nota que entre 14h12 e 15h10, as catracas das estações da linha 5 -Lilás apresentaram uma queda no sistema, e que durante o período, a entrada dos passageiros foi liberada. A situação também foi normalizada na Linha Lilás e a Linha Amarela.

–:–/–:–

Usuário relatam problemas nas catracas do Metrô na tarde desta quinta

Segundo os passageiros, a instabilidade provocou aglomeração e demora na circulação entre os trens. Um deles disse que esperou ao menos 15 minutos na Estação República, que abrange tanto a Linha Vermelha quanto a Amarela.

Alguns usuários também usaram as redes sociais para fazer reclamações sobre a instabilidade e compartilhar informações sobre a situação nas estações.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *