2 suspeitos são mortos e 1 PM é baleado em troca de tiros em SP; quadrilha com fuzil fez família refém em mansão no Morumbi

Cinco assaltantes invadiram residência de casal de advogados na madrugada desta quarta (22) na Zona Sul. PM foi acionada, trocou tiros e perseguiu bandidos em fuga. Três suspeitos foram presos. Vítimas não se machucaram.


Assaltantes invadem casa no Morumbi (SP) e trocam tiros com policiais; um bandido morreu

–:–/–:–

Assaltantes invadem casa no Morumbi (SP) e trocam tiros com policiais; um bandido morreu

Dois suspeitos foram mortos e um policial militar foi baleado após troca de tiros entre criminosos e agentes da Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta-feira (22), na Zona Sul de São Paulo. Segundo as autoridades, eles faziam parte da quadrilha que invadiu uma mansão no Morumbi e fez uma família refém durante o assalto.

Outros três homens foram presos em flagrante por suspeita de roubarem joias e dinheiro das vítimas. Um casal de advogados e a empregada deles foram ameaçados pelos bandidos por cerca de 1 hora e 30 minutos. As vítimas não se feriram. O bando estava armado com fuzil, pistolas e revólveres.

Nove armas foram apreendidas com os bandidos pelos policiais, que suspeitam da participação de mais pessoas no roubo. Cinco criminosos conseguiram entrar na residência depois de pularem o muro de um imóvel vizinho, que estava abandonado e em obras. Os imóveis ficam na Rua Araripina.

Um parente da empregada que mora em Curitiba, no Paraná, conversava com ela por mensagem quando foi informado do roubo. Ele então decidiu acionar a PM em São Paulo, que foi ao local e encontrou os bandidos fugindo da residência em dois carros.

A Polícia Militar trocou tiros com os assaltantes do lado de fora da mansão. Depois as viaturas policiais perseguiram os veículos dos bandidos até Paraisópolis, comunidade vizinha ao Morumbi, onde também teve tiroteio.

Dois suspeitos foram baleados e morreram. Um policial militar foi atingido por um disparo no pé. Ele foi levado ao Hospital Albert Einstein, onde passou por atendimento. O agente não corre risco de vida.

O caso será registrado no 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi. A Polícia Civil vai apurar quais foram os bens levados das vítimas.

Assaltantes trocaram tiros com policiais após invadir casa e fugir — Foto: Reprodução/Hora 1

Assaltantes trocaram tiros com policiais após invadir casa e fugir — Foto: Reprodução/Hora 1

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *