Rompimento de tubulação abre cratera e provoca alagamento na Marginal Pinheiros em SP

Problema ocorreu na pista sentido Santo Amaro, na altura da Ponte do Socorro, na madrugada desta segunda (2). Sabesp afirma que não há risco de desabastecimento para os imóveis da região.


Adutora se rompe e abre cratera na Marginal Pinheiros, em SP

Adutora se rompe e abre cratera na Marginal Pinheiros, em SPhttps://8105a0398e564f703d515b7668e6de62.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

O rompimento de uma adutora da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) abriu uma cratera e provocou um alagamento em parte da pista da Avenida Marginal Pinheiros, sentido Santo Amaro, na Zona Sul da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira (2).

Apesar da cratera de aproximadamente dois metros de profundidade ter se aberto na Marginal, na altura da Ponte do Socorro, informações da Sabesp indicam que o rompimento da tubulação tenha ocorrido na Avenida Vitor Manzini, a cerca de 350 metros do ponto onde a água vazou.

Vazamento em tubulação interrompe o trânsito na Marginal Pinheiros, em SP

00:00/00:00

Vazamento em tubulação interrompe o trânsito na Marginal Pinheiros, em SP

Segundo a Sabesp, a situação já está controlada e não há risco de desabastecimento para os imóveis da região.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) realiza o controle do trânsito na região e um trator trabalha para ajudar na remoção da lama que se formou com o alagamento do trecho.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *