Rádio Trianon 740 AM

Após dias de frio, cidade de SP terá semana com sol e calor; máximas devem chegar a 31°C na sexta

Feriado de Páscoa foi marcado por baixas temperaturas na capital. Temperatura volta subir a partir desta terça-feira (17).


A semana na cidade de São Paulo será de sol e temperatura em elevação. Após uma Páscoa mais gelada, o feriado de Tiradentes deverá ser marcado por calor e sem previsão de chuva.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam mínima de 13°C nesta segunda (18).

Os próximos dias seguem com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação. Na terça-feira (19) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia.

Os termômetros variam entre mínimas de 14°C e máximas que podem chegar aos 25°C. No final do dia a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura deve ficar acima dos 30° na sexta-feira. Veja a previsão completa:

Segunda (18):

Mínima: 13°C
Máxima: 22°C

Terça (19)

Mínima: 12°C
Máxima: 27°C

Quarta (20)

Mínima: 12°C
Máxima: 28°C

Quinta (21)

Mínima: 12°C
Máxima: 29°C

Sexta (22)

Mínima: 13°C
Máxima: 31°C

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.