Esportes

Por Redação do ge — Rio de Janeiro


Aos 13 anos, jogador da seleção de vôlei do Catar impressiona com 2,10m

Aos 13 anos, jogador da seleção de vôlei do Catar impressiona com 2,10m

O que você estava fazendo aos 13 anos? O jovem Mubarak Musa Thiik Madut está brilhando na seleção masculina de vôlei do Catar. Com 2,10m, o jovem gigante chama atenção por sua altura e suas habilidades dentro de quadra. Mubarak somou 40 pontos em suas suas três partidas no Campeonato Asiático de 2026.

Mubarak tem 13 anos e 2,10m — Foto: Reprodução/Instagram

Mubarak tem 13 anos e 2,10m — Foto: Reprodução/Instagram

O Catar não foi bem na competição continental, perdeu três jogos de 3 sets a 0 para Tailândia, Taipei e Coreia do Sul, e foi eliminado ainda na fase de grupos. No entanto, Mubarak foi o destaque da seleção. Na partida contra os sul-coreanos, o atleta de 13 anos marcou 17 pontos .

Mubarak é ponteiro da seleção principal do Catar mesmo com a pouquíssima idade. Nascido no dia 24 de novembro de 2012, no Sudão do Sul, o jovem se naturalizou catari para poder atuar no vôlei do país. Além de jogar com a seleção de quadra, Mubarak já foi medalhista de bronze no Campeonato Asiático sub-18 de vôlei de praia.

Brasil 3 X 0 Colômbia | Melhores momentos | 3ª rodada | Pré-Olímpico de Vôlei Feminino 26

Brasil 3 X 0 Colômbia | Melhores momentos | 3ª rodada | Pré-Olímpico de Vôlei Feminino 26

Fonte: Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *