Motorista perde controle de carro em SP, atinge 8 veículos, invade posto e atropela e mata 2 pessoas

À polícia, condutor disse que sofreu um mal súbito. Um homem que foi atingido na calçada e uma mulher que abastecia o carro no posto morrem. Uma terceira vítima sofreu lesões e foi socorrida ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra.


Carro desgovernado causa morte de duas pessoas e deixa uma ferida

Carro desgovernado causa morte de duas pessoas e deixa uma feridahttps://a3db4fc9e1967ccfbfe510a0f587525e.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida na manhã de terça-feira (12) durante um acidente provocado por um carro desgovernado em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

À polícia, o motorista disse que sofreu um mal súbito e teria “apagado” ao volante.

Segundo boletim de ocorrência, no total, oito carros foram atingidos e danificados.

Após colidir em um veículo na Rua 13 de Maio, o carro desceu em alta velocidade a via e atropelou duas pessoas na calçada.

Elas foram socorridas ao Hospital Geral de Itapecerica. Um homem de 56 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.https://a3db4fc9e1967ccfbfe510a0f587525e.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Na sequência, ele seguiu em alta velocidade, bateu em outros veículos, até que invadiu um posto de combustível e atingiu um carro que estava parado, abastecendo.

A motorista, uma mulher de 46 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *