Palmeiras x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Saiba tudo sobre o duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista


 — Foto: ge

— Foto: ge https://5333c257d12ae973e365bd1a4e7c32ba.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Palmeiras e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), em clássico atrasado da 6ª rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. O ge vai transmitir em tempo real – CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR.

O Dérbi marca o encontro dos times com melhor campanha no Estadual. Com 26 pontos, o Verdão precisa de apenas um empate nos dois jogos restantes para garantir a primeira posição geral antes do mata-mata. O Timão, com 20, tem que vencer nas últimas duas rodadas, torcer para o arquirrival não pontuar, além de tirar uma desvantagem de três gols de saldo para passá-lo na tabela. https://5333c257d12ae973e365bd1a4e7c32ba.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Os dois times já asseguraram a primeira posição de suas chaves. O Palmeiras é o primeiro colocado no grupo C, enquanto o Corinthians é o ponteiro do grupo A. Eles serão mandantes no duelo das quartas de final, contra os segundos colocados de suas respectivas chaves.

Em 105 anos de encontros, este será o primeiro Palmeiras x Corinthians com dois técnicos portugueses se enfrentando. Abel Ferreira e Vítor Pereira vão se enfrentar pela primeira vez nesta quinta-feira. E um Dérbi com treinadores europeus não acontecia há quase 100 anos.

+ Veja a tabela e a classificação do Paulista

Transmissão: o Premiere transmite com narração de Milton Leite e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. O Paulistão Play e o YouTube também vão passar o confronto.

Tempo real: no geCLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR.

 — Foto: Arte/ge

— Foto: Arte/ge https://5333c257d12ae973e365bd1a4e7c32ba.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

Único invicto no Paulistão com oito vitórias e dois empates, o Verdão deve jogar com sua força máxima no clássico. Assim, a expectativa é de que Marcos Rocha, Murilo, Piquerez e Danilo, todos poupados contra o Santos, voltem à equipe titular.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Quem está fora: Luan (lesão na coxa esquerda), Gabriel Menino (transição física), Patrick de Paula (transição física).

Pendurados: Zé Rafael e Abel Ferreira.

Provável escalação do Palmeiras para a partida — Foto: ge

Provável escalação do Palmeiras para a partida — Foto: ge

+ Mais notícias do Palmeiras

Corinthians – técnico: Vítor Pereira

Já classificado às quartas de final, Vítor Pereira quer buscar o time ideal neste começo de trabalho. São dois jogos, com uma vitória e uma derrota. Para o Dérbi, o treinador do Timão deve manter Gustavo Mosquito no time titular, deixando Giuliano na reserva. Biro, meia destaque na base, foi relacionado.

Provável escalação: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Gustavo Mosquito e Róger Guedes.

Quem está fora: Bruno Melo (lesão na coxa esquerda), Jô (desconforto na coxa esquerda), Júnior Moraes (não inscrito), Matheus Donelli (pancada na panturrilha direita) e Xavier (transição física).

Pendurados: Fábio Santos e Fagner.

+ Mais notícias do Corinthians

Palmeiras x Corinthians: provável escalação do Timão — Foto: ge

Palmeiras x Corinthians: provável escalação do Timão — Foto: ge https://5333c257d12ae973e365bd1a4e7c32ba.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis
  • Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira
  • Quarto árbitro: Salim Fende Chavez
  • VAR: José Cláudio Rocha Filho

Fonte: Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *