Central do Apito: Santos tem gol mal anulado em classificação contra Fluminense-PI; veja vídeo

Marcos Leonardo empata no segundo tempo, mas impedimento é marcado incorretamente


Central do Apito: Janette Mara Arcanjo comenta gol anulado do Santos https://7154a4b52b37e14b2a83c82079e2931d.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

O drama da classificação do Santos à terceira fase da Copa do Brasil poderia ter sido bem menor. Isso por causa de um gol mal anulado de Marcos Leonardo no empate por 1 a 1 com o Fluminense-PI, nesta terça-feira, em Teresina. O Peixe se classificou nos pênaltis.

Na jogada, aos três minutos do segundo tempo, Ricardo Goulart domina pela esquerda e finaliza a gol. Com a bola praticamente em cima da linha, Marcos Leonardo completa para as redes, e imediatamente o auxiliar Edevan de Oliveira Pereira anulou o lance.

Melhores momentos: Fluminense-PI 1 (4) x (5) 1 Santos, pela segunda fase da Copa do Brasil https://7154a4b52b37e14b2a83c82079e2931d.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Na Central do Apito, a comentarista Janette Mara Arcanjo entendeu que o impedimento foi mal marcado. Um jogador do Fluminense-PI dava condição a Marcos Leonardo, e o atacante ainda estava atrás da linha da bola.

+ Veja como foi Fluminense-PI x Santos

Gol anulado de Marcos Leonardo em Fluminense-PI x Santos — Foto: Reprodução

Gol anulado de Marcos Leonardo em Fluminense-PI x Santos — Foto: Reprodução

– O pé do Ramon, para mim, habilitava o jogador do Santos. Para mim, o gol foi legal. Vejo o pé do Ramon ali. No momento do chute do Goulart, habilita o jogador do Santos. O curioso é a posição do assistente, que está um pouquinho atrasado na jogada. Acabou interferindo no julgamento dele – analisou Janette Mara Arcanjo. https://7154a4b52b37e14b2a83c82079e2931d.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Já em outro lance, a comentarista viu acerto do árbitro Diego Pombo Lopez: a expulsão do volante Camacho, aos 29 minutos, após falta dura em Willian Salvino. Ele levou o segundo cartão amarelo.

Classificado, o Santos agora volta suas atenções para o Paulistão. O Peixe pega o Palmeiras no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

A Voz da Torcida – Isabel: “Eu acho que não vou dormir essa noite!”

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *