Polícia Civil prende em SP suspeito de desviar R$ 220 mil da conta de Neymar

Auxiliar administrativo de 20 anos, suspeito de ser operador de esquema de fraudes via PIX, foi preso na Zona Leste de SP pelo Deic. Polícia tenta localizar restante da quadrilha.


Neymar — Foto: Nelson Almeida / AFP Photo

Neymar — Foto: Nelson Almeida / AFP Photo https://4012ccc1aa45f2704514163aa5e4b8fd.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na terça-feira (8) um auxiliar administrativo de 20 anos suspeito de desviar R$ 220 mil de contas bancárias do atacante Neymar, da seleção brasileira de futebol e do PSG.

O suspeito foi preso na Zona Leste da capital e é apontado como operador de um esquema que envolve estelionato e furto de dinheiro por meio de transferências via PIX.

A prisão ocorreu em uma investigação do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), localizada na capital, e que apurou fraudes a vários clientes de bancos.

Segundo a secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), as investigações seguem para identificar a participação de outros envolvidos no crime.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *