Criminosos invadem hipermercado e levam aparelhos eletrônicos na Zona Sul de São Paulo

Pelo menos, 20 homens armados, que estavam dentro do baú de um caminhão, entraram no hipermercado Extra. Eles renderam 18 funcionários e ninguém foi preso.


Criminosos invadem hipermercado e roubam aparelhos eletrônicos em Santo Amaro, na Zona Sul de SP

Criminosos invadem hipermercado e roubam aparelhos eletrônicos em Santo Amaro, na Zona Sul de SP https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Cerca de 20 criminosos invadiram um hipermercado na madrugada desta sexta-feira (3) no Jardim Aeroporto, região de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo e roubaram aparelhos eletrônicos. Eles renderam 18 funcionários e um segurança foi baleado no pescoço. Ninguém foi preso.

Por volta das 2h10, os homens armados entraram no Extra localizado na Avenida Washington Luís em um caminhão baú e levaram diversos televisores full HD.

De acordo com relato das vítimas à polícia, o grupo obrigou alguns funcionários a carregarem inúmeros produtos da loja até a ponta das docas. https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os funcionários contaram que foram levados até o refeitório, onde o vigilante foi baleado, mesmo sem reagir.

O segurança ferido foi socorrido ao PS da Santa Casa. Não há informações sobre seu estado de saúde. O caso foi registrado pelo 27ºDP, no Campo Belo.

Cerca de 20 homens armados invadem hipermercado Extra na Zona Sul de SP — Foto: Reprodução TV Globo

Cerca de 20 homens armados invadem hipermercado Extra na Zona Sul de SP — Foto: Reprodução TV Globo

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *