Polícia prende motociclista acusado de ao menos 10 assaltos na Vila Mariana, Zona Sul de SP

Homem carregava uma mochila de entregador para não chamar a atenção, mas foi flagrado por câmeras de segurança. Com ele, a polícia apreendeu R$ 3 mil em dinheiro, celulares, bolsas, 22 anéis, dois relógios, pulseiras e correntes, além de balas de revólver.


Polícia prende acusado de pelo menos 10 assaltos na Vila Mariana

Polícia prende acusado de pelo menos 10 assaltos na Vila Mariana https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

A polícia prendeu nesta terça-feira (30) um homem acusado de cometer ao menos 10 assaltos na região da Vila Mariana, na Zona Sul da capital paulista.

Ele usava uma moto e carregava uma mochila de entregador para não chamar a atenção, mas foi flagrado por câmeras de segurança.

O suspeito foi preso na Rua São Venceslau, na Vila Guarani. Com ele, a polícia apreendeu R$ 3 mil em dinheiro, celulares, bolsas, 22 anéis, dois relógios, pulseiras e correntes, além de balas de revólver.

O assaltante, de 27 anos, usava um capacete colorido durante os assaltos registrado nas imagens das câmeras de segurança de um prédio. https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Polícia prende motoqueiro acusado de pelo menos 10 assaltos na Vila Mariana, Zona Sul de SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Polícia prende motoqueiro acusado de pelo menos 10 assaltos na Vila Mariana, Zona Sul de SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Um dos roubos aconteceu na sexta-feira (19) na Rua Afonso Celso. Três mulheres tinham acabado de sair do apartamento de uma amiga e aguardavam um carro de aplicativo quando foram abordadas.

Uma delas chegou a ser agredida com uma coronhada depois de jogar o celular dentro do prédio.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *