Santos x Fortaleza: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro


Santos e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília). Clique aqui para acompanhar a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

A partida desta quinta-feira é como (mais) uma decisão para o Santos no Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos e na 12ª posição na tabela de classificação, o Peixe ainda precisa lutar contra o rebaixamento. O Bahia, 17º, primeiro do Z-4, tem 37 pontos e um jogo a menos. Ainda faltam quatro rodadas do Brasileirão. https://iframe.fresh8.co/6128b3628fd77d001b52939f/adtag?ref=https%3A%2F%2Fge.globo.com%2Fsp%2Fsantos-e-regiao%2Ffutebol%2Fbrasileirao-serie-a%2Fnoticia%2Fsantos-x-fortaleza-veja-onde-assistir-escalacoes-desfalques-e-arbitragem-1.ghtml&https://servedby.flashtalking.com/container/13641;126384;13756;iframe/?spotName=BF_BR_Globo_Retargeting&cachebuster=356177.8006372101

+ Confira a tabela completa do Brasileirão

O Fortaleza vem de vitória importante contra o Palmeiras na última rodada, quebrando uma sequência negativa que já durava seis jogos. Com isso, o time quer engrenar na reta final para não deixar escapar o sonho de disputar a Libertadores em 2022. Na tabela, o Tricolor aparece em quinto, com 52 pontos.

Cabral Neto analisa Santos x Fortaleza, pela 35ª rodada do Brasileirão

Transmissão: o Premiere transmite a partida, com narração de Jader Rocha e comentários de Ana Thaís Matos, Fernanda Colombo e Maurício Noriega.

+ Assista a Santos x Fortaleza no Premiere! A Black Friday Premiere é sua chance de acompanhar a reta final do Brasileirão 2021 por apenas 19,90/mês. Consulte as condições da oferta e assine aqui!

Santos – técnico: Fábio Carille

O Santos conta com o retorno do atacante Marinho, recuperado de dores na região posterior da coxa esquerda. O camisa 11, um dos principais jogadores do time, perdeu o clássico contra o Corinthians, mas treinou normalmente nos últimos dias e estará à disposição para a partida desta noite.

Quem está fora: Madson, John, Kevin Malthus, Jobson, Léo Baptistão e Emiliano Velázquez.

Pendurados: João Paulo, Raniel, Moraes, Danilo Boza, Luiz Felipe, Vinicius Balieiro, Lucas Braga e Marcos Guilherme.

Provável escalação: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Marcos Guilherme, Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani (Ângelo), Felipe Jonatan e Lucas Braga; Marinho e Diego Tardelli.

Provável escalação do Santos para enfrentar o Fortaleza — Foto: ge

Provável escalação do Santos para enfrentar o Fortaleza — Foto: ge

Fortaleza – técnico: Juan Pablo Vojvoda

O Fortaleza não contará com Jussa, suspenso, e Daniel Guedes, que pertence ao Santos e não joga. Éderson viajou com o grupo e é opção para o técnico Juan Pablo Vojvoda. Lucas Lima também deve voltar a aparecer entre os titulares. Recuperado de lesão, Lucas Crispim voltou a ser relacionado no jogo contra o Palmeiras e pode começar entre os titulares contra o Santos.

Pendurados: Benevenuto, Ronald, David, Igor Torres, Wellington Paulista, Romarinho e Vargas.

Quem está fora: Matheus Jussa (suspenso) e Daniel Guedes (questão contratual)

Time provável: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson (Ronald), Lucas Lima e Lucas Crispim; David e Robson.

Provável Fortaleza contra o Santos — Foto: ge

Provável Fortaleza contra o Santos — Foto: ge

 — Foto: infoesporte

— Foto: infoesporte

  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes
  • Árbitro Assistente 1: Michael Correia
  • Árbitro Assistente 2: Luiz Claudio Regazone
  • Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *