Com um desfalque e um retorno, Sport voltará a ter mudança na zaga contra o Botafogo-SP
Com um desfalque e um retorno, Sport voltará a ter mudança na zaga contra o Botafogo-SP
Sport se reapresenta após derrota diante do Novorizontino na tarde desta quarta-feira, no CT
O técnico Mariano Soso precisará, mais uma vez, lidar com mudanças no sistema defensivo do Sport. Para o jogo contra o Botafogo-SP, no próximo sábado, em Ribeirão Preto, o Leão não poderá contar com o zagueiro Chico, expulso na derrota diante do Novorizontino.
Sport x Novorizontino – Melhores Momentos
Além de Chico, o Sport também não poderá conta com o capitão Rafael Thyere que, lesionado, tem previsão de retorno apenas para o mês de agosto.
Em contrapartida, Mariano Soso contará com a volta de Luciano Castán. O defensor cumpriu suspensão automática na última rodada e está à disposição
Com poucas opções defensivas, a tendência é que Castán volte a formar a dupla defensiva ao lado de Alisson Cassiano, antagonista na derrota rubro-negra contra o Novorizontino. O defensor fez um gol contra bizarro, aos 21 segundos de jogo.
Caso Soso opte por “preservar” Cassiano, as opções são oriundas das divisões de base: Matheus Baraka e Nassom. Ambos estiveram no banco de reservas na última partida.
Sport se reapresenta na tarde desta quarta-feira, no CT José de Andrade Médicis, para iniciar a preparação de olho no Botafogo-SP.
Danny Morais analisa gol contra bizarro do Sport na partida contra o Novorizontino
No departamento médico rubro-negro, continuam em processo de recuperação os laterais Dalbert (lesão muscular na coxa direita) e Felipinho (coxa direita), e o atacante Romarinho (entorse no tornozelo direito). Eles não têm precisão de retorno.
O volante Fabinho, em tratamento clínico para infecção de vias aéreas superiores, pode voltar a ficar à disposição.
Fonte: Ge