Destaque

Gangorra: SP pode ter recorde de calor

Público se refresca em chafariz no Vale do Anhangabaú, no Centro de SP — Foto: RENATO S. CERQUEIRA/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Público se refresca em chafariz no Vale do Anhangabaú, no Centro de SP — Foto: RENATO S. CERQUEIRA/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

A semana na cidade de São Paulo será marcada por um sobe e desce na temperatura.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a capital pode ter recorde de calor para o mês de junho nesta segunda (24), com máxima de 28°C.

Na terça (25), porém, os termômetros não devem passar dos 18°C. O frio dura pouco e na quarta (26), as máximas voltam a ficar mais altas.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da prefeitura, o ar seco continua predominando sobre boa parte das regiões Centro-Oeste e Sudeste do país, promovendo um bloqueio atmosférico, que reflete em dias ensolarados e quentes, além da baixa umidade do ar.

Veja a previsão completa
segundo o Inmet

Segunda-feira (24)
Mínima: 16°C
Máxima: 28°C

Terça-feira (25)
Mínima: 15°C
Máxima: 18°

Quarta-feira (26)
Mínima: 14°C
Máxima: 22°C

Quinta-feira (27)
Mínima: 13°C
Máxima: 24°C

Sexta-feira (28)
Mínima: 13°C
Máxima: 26°C

A previsão, no entanto, varia conforme o órgão em questão. O CGE, por exemplo, estima mínima de 15°C e máxima de 20°C para esta terça (25) e mínima de 15°C e máxima de 27°C para quarta-feira (26).

Semana na cidade de São Paulo será marcada por sobe e desce na temperatura; confira previsão

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *