Com sub-20 em crise, São Paulo faz troca de técnicos na base
Com sub-20 em crise, São Paulo faz troca de técnicos na base
Menta, do sub-20, vai para o sub-17, enquanto Allan Barcellos, que estava na categoria mais jovem, é promovido aos juniores
O São Paulo busca alternativas para superar a crise que vive em seu time sub-20. Nesta quinta-feira, o Tricolor fez uma troca de treinadores em suas categorias de base: Menta foi para o sub-17, enquanto Allan Barcellos subiu para o sub-20.
Em um mês de trabalho, Zubeldía deu outra cara para o São Paulo
A equipe sub-20, sob comando de Menta, vive péssimo momento no Campeonato Brasileiro da categoria. São sete derrotas e um empate em oito partidas disputadas.
O São Paulo sofreu 30 gols até o momento no torneio e está em penúltimo lugar na tabela de classificação, à frente apenas do Internacional, que, por causa da tragédia no Rio Grande do Sul, entrou em campo apenas quatro vezes.
O Tricolor ainda não anunciou oficialmente a troca de funções em suas categorias de base
A troca de treinadores dentro das próprias categorias de base, sem demissões, é uma tentativa de estancar a crise. Allan Barcellos, que agora vai para o sub-20, havia sido contratado em 2022 para comandar os garotos sub-13 e em dois anos chegou ao sub-17. Agora, chega à principal equipe de base do São Paulo.