Homem é suspeito de matar ex-sogra com tiro na cabeça na Zona Norte de São Paulo; polícia analisa vídeo do caso e procura ex-genro


Homem é suspeito de matar ex-sogra na Zona Norte de São Paulo

Homem é suspeito de matar ex-sogra na Zona Norte de São Paulo

Um homem de 34 anos é procurado pela Polícia Civil por suspeita de ter matado a ex-sogra, de 52, na tarde desta segunda-feira (18) na Zona Norte de São Paulo.

A investigação analisa um vídeo que mostra o momento que Rafael de Souza Zaghetto aparece descendo as escadas em direção a casa de Elaine Ataide Martins, em Perus. Em seguida é possível ouvir o estampido de um tiro. E o homem aparece correndo, subindo as escadas.

De acordo com testemunhas do crime ouvidas pela polícia, Rafael fugiu após atirar na vítima. O caso foi registrado como homicídio qualificado por feminicídio e porte ilegal de arma.

Elaine era técnica de enfermagem. A filha dela havia se separado de Rafael havia três meses. A mulher também havia pedido uma medida protetiva contra o ex-marido. A Justiça determinou que o homem não poderia se aproximar da ex-esposa. Os dois têm um filho.

Segundo a polícia, Rafael havia tentado buscar o filho na escola no dia do crime, mas como nunca tinha feito isso antes, a direção entrou em contato com a mãe do garoto. O homem foi impedido de retirar a criança, que foi entregue à mulher.

De acordo com a investigação, Rafael foi depois à residência de Elaine, onde assassinou a ex-sogra. O homem já tinha passagem criminal anterior por roubo.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *