Geral

Palmeiras e Abel evitam falar em reforços e mudanças por foco na final da Libertadores

Técnico e diretoria estão fechados com elenco, que busca o tri da América no próximo dia 27


Veja a coletiva de Abel Ferreira, do Palmeiras, após a vitória sobre o Grêmio https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Com a aproximação do fim da temporada, as discussões sobre negociações e mudanças no elenco aumentam, mas no Palmeiras a ideia é evitar o assunto, até para valorizar o atual grupo na reta final de Brasileirão e às vésperas da final da Copa Libertadores.

Abel Ferreira e a diretoria acreditam que o momento é de focar na busca pelo tricampeonato continental e se fechar com os atletas – o Verdão vai enfrentar o Flamengo na final no próximo dia 27, em Montevidéu. No Brasileiro, o time é o vice-líder com 52 pontos. https://iframe.fresh8.co/6128b3628fd77d001b52939f/adtag?ref=https%3A%2F%2Fge.globo.com%2Ffutebol%2Ftimes%2Fpalmeiras%2Fnoticia%2Fnoticias-palmeiras-abel-reforcos-mudancas-elenco-foco-final-libertadores.ghtml&https://servedby.flashtalking.com/container/13641;126384;13756;iframe/?spotName=BF_BR_Globo_Retargeting&cachebuster=8306.1358711628

Reunião de Maurício Galiotte, Abel Ferreira e elenco do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

Reunião de Maurício Galiotte, Abel Ferreira e elenco do Palmeiras — Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras

As conversas da comissão técnica com a direção não tratam de possíveis reforços ou dispensas, por se entender que não há espaço para este tipo de assunto no momento.

O clube vai começar um processo de mudança de gestão, já que na semana anterior da decisão da Libertadores ocorrerá a eleição presidencial. Leila Pereira é a candidata única e, se atingir mais da metade dos votos na assembleia de sócios, assume no dia 15 de dezembro.

A discussão por reforços não é a única que ficará para depois da decisão. O Verdão tem jogadores que ainda não renovaram, como Jailson e Felipe Melo. O goleiro é o reserva de Weverton e já disse que sonha atuar por mais um ano no Palmeiras, enquanto o camisa 30 é o capitão e também quer permanecer.

Fonte: Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *