Ônibus não freia, ‘esmaga’ carros e causa atropelamento na Zona Leste de SP


Ônibus não freia e causa engavetamento em avenida da Zona Leste de SP

Ônibus não freia e causa engavetamento em avenida da Zona Leste de SP

Um ônibus do transporte público da capital paulista causou engavetamento com outros quatro veículos na Avenida Sapopemba, Zona Leste de São Paulo, na noite de segunda-feira (4). Um dos carros atingidos chegou a atropelar uma idosa que andava pelo local.

Uma câmera de segurança registrou o acidente. Nas imagens, é possível ver quando o ônibus que seguia pela avenida não freou e colidiu contra um carro que estava na frente.

Na sequência, o carro atingido bate na traseira de outro veículo. Este, por sua vez, atinge mais um carro, que chega a colidir na traseira de outro ônibus (veja acima).

Engavetamento na Zona Leste de SP — Foto: arte/g1

Ainda nas imagens, um dos carros envolvidos na batida acaba atropelando uma pedestre enquanto é empurrado durante o engavetamento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela foi socorrida e levada para um hospital da região. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Em nota, a SPTrans informou que está apurando a ocorrência envolvendo os ônibus da concessionária Via Sudeste, operando na linha São Mateus – Term. Parque d. Pedro II e da Movebuss, que operava na linha Vila Industrial – Term. Norte Metrô Carrão.

Engavetamento entre dois ônibus e três carros em avenida de SP — Foto: Reprodução

Engavetamento entre dois ônibus e três carros em avenida de SP — Foto: Reprodução

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *