Quadrilha armada invade condomínio, rende moradores e assalta casas na Zona Sul de SP


Criminosos assaltam condomínio de casas no Jardim Paulistano em SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Criminosos assaltam condomínio de casas no Jardim Paulistano em SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Uma quadrilha armada invadiu um condomínio no Jardim Paulistano, Zona Sul de São Paulo, na madrugada de domingo (27). Os criminosos renderam moradores e levaram joias e objetos pessoais.

As vítimas disseram que eram ao menos 20 homens. Todos estavam com máscaras e rádios comunicadores. Eles renderam o porteiro e, na sequência, invadiram as casas.

Um estudante que mora no condomínio conta que foi rendido pelos ladrões assim que chegou de uma balada com os amigos por volta das 5h.

“Quando a gente chegou, pelo que eu entendi, todo o condomínio já estava dominado pelos assaltantes. Tinha um número considerável de pessoas, o suficiente para dominar o condomínio em plena madrugada”.

“Abordaram a gente com armas, revólver e uma pistola. E assim que abordaram a gente, a gente foi até a guarita, fizeram a gente ir até a guarita e entregamos nossos pertences, celular, carteira”.

Criminosos invadem condomínio no Jardim Paulistano em SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Criminosos invadem condomínio no Jardim Paulistano em SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Ele e nove reféns foram amarrados e levados até a sala do zelador. Enquanto isso, o restante do grupo entrou em outras duas casas.

“Enquanto a gente estava sendo feito refém na sala do zelador, um dos moradores que estava com a gente foi levado junto com um dos assaltantes a essa casa que estava sendo assaltada e identificou mais ou menos 8 a 12 pessoas na mesma casa”, contou.

Na tarde de domingo (27), 15 pessoas foram ouvidas no 34º DP, na Vila Sônia. Dois carros roubados foram achados abandonados. Nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *