Policial é ferido e suspeito morre durante perseguição em SP
Duas faixas da pista local da Marginal Tietê precisaram ser bloqueadas. Troca de tiros aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (7).
Perseguição termina com policial baleado e um suspeito morto em São Paulo
Uma perseguição terminou com um policial ferido e um suspeito morto durante a madrugada desta segunda-feira (7), em São Paulo. Duas faixas da pista local da Marginal Tietê precisaram ser bloqueadas, nas proximidades da Ponte Atílio Fontana.
A Polícia Civil investigava, há mais de um mês, uma denúncia de tráfico de drogas na capital.
A partir das informações levantadas pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), os agentes identificaram os suspeitos e montaram um cerco na Marginal Tietê, na madrugada desta segunda.
Os policiais localizaram os investigados e tentaram abordá-los, mas os homens não respeitaram a ordem de parada. Em seguida, houve perseguição e troca de tiros.
Com o tiroteio, um dos suspeitos foi baleado e morreu. Os demais conseguiram fugir. Segundo a polícia, no carro em que os homens estavam foram encontrados tabletes de drogas.
O policial que ficou ferido foi baleado na mão. Ele foi socorrido e levado para o hospital. O estado de saúde dele é estável.
Troca de tiros aconteceu na Marginal Tietê — Foto: TV Globo
Fonte: G1