Palmeiras estaria disposto a subir oferta por substituto de Danilo

Palmeiras reforços

O Palmeiras ainda não contratou nenhum reforço para a temporada 2023. Neste sábado, o Verdão decide o título da Supercopa do Brasil e, caso fique com o vice-campeonato, as cobranças da torcida devem ser intensificadas. A princípio, o clube busca jogadores para reforçar o meio e ataque.

Para a vaga de Danilo, negociado com o futebol inglês, o Palmeiras demonstrou interesse na contratação de Walace, da Udinese-ITA. Segundo o site “Palmeiras Online“, a oferta do clube paulista não alcancou as cifras que esperam receber os italianos.

Ainda de acordo com a publicação, o Palmeiras não descarta melhorar a proposta inicial. “Internamente, a diretoria entende que é um grande investimento, mas atenderia os anseios da comissão técnica e amenizaria um pouco os atritos com o torcedor”, diz um trecho da matéria.

A princípio, a pedida da Udinese para negociar Walace é de 15 milhões de euros (R$ 82,8 milhões). A notícia sobre o interesse do Palmeiras no volante foi publicado inicialmente pelo portal GOAL.

Recentemente, Walace esteve na mira do Flamengo. Apesar do interesse do jogador, não houve um acordo com a diretoria do clube italiano.

Palmeiras segue “zerado” no mercado

Antes de Walace, quem esteve na mira do Palmeiras era Matheus Henrique, do Sassuolo-ITA. Segundo Felipe Facincani, o acerto estava praticamente encaminhada, mas uma reviravolta praticamente descartou o negócio.

“Sobre o Matheus Henrique, o Sassuolo espera agora uma reposição para o setor. Por isso que a situação não avançou. Até onde chequei com pessoas do estafe, as conversas estavam bem adiantadas, tudo muito certo entre jogador e Palmeiras, mas agora esbarrou nesta situação. O time italiano está capengando, o Matheus Henrique foi reserva na última rodada, mas o treinador ao mesmo tempo quer um jogador para esta posição. Agora, resta aguardar o que o Palmeiras vai fazer. A conversa existe, estava muito próximo, mas depende agora do Sassuolo”, diz Facincani.

Para o ataque, um nome que agrada bastante é o de Michael, ex-Flamengo e atualmente no futebol árabe. Segundo informações de Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes, o Palmeiras apresentou uma proposta oficial avaliada em 5 milhões de dólares por 50% do dos direitos econômicos.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *