Pelé é internado em hospital.

Pelé é internado em hospital, diz filha, que tranquiliza fãs: ‘Não tem surpresa e nem emergência’

Kely Nascimento confirmou informação nesta quarta (30) em seu Instagram. Segundo o site da ESPN, o eterno camisa 10 da seleção brasileira foi para o Albert Einstein, na cidade de São Paulo. Flávia Arantes do Nascimento, também filha do ex-jogador, publicou um vídeo e confirmou a internação para exames.


Pelé grava vídeo no dia no aniversário de 82 anos — Foto: Reprodução

Pelé grava vídeo no dia no aniversário de 82 anos — Foto: Reprodução

O ex-jogador Pelé, de 82 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para exames, segundo postaram nesta quarta-feira (30) duas filhas. Kely Nascimento afirmou que o caso não é de emergência.

“Não tem surpresa nem emergência”, escreveu ela no seu Instagram. “Meu pais está internado, está regulando medicamento”, postou Kely. “Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem!!”

Segundo o site da ESPN, o eterno camisa 10 da seleção brasileira foi para o Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo. O g1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Einstein e aguarda um retorn.

Filha de Pelé confirmou internação do pai, mas não divulgou em qual hospital ele está — Foto: Reprodução/Instagram

Filha de Pelé confirmou internação do pai, mas não divulgou em qual hospital ele está — Foto: Reprodução/Instagram

Flávia Arantes do Nascimento, também filha do ex-jogador, escreveu nas redes sociais e publicou um vídeo aos fãs. Ela confirmou a internação na capital paulista.

“Tá uma confusão aí porque meu pai foi para o Einstein fazer os exames. Peço desculpas por causa dessa mídia do mal, que fica antecipando e criando fatos que não existem, que a gente nem tá sabendo. Mas ele está, sim, fazendo os exames, como sempre, acompanhando a evolução do câncer que ele tem. Vamos manter essa energia de Copa do Mundo que ele ama e que é o que ele precisa. Super obrigada pelo carinho, pela preocupação. Mais razão e menos emoção.

https://c9057197947bbfe45f6e007a6d80116d.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.htmlhttps://www.instagram.com/p/Cll5OP8p30j/embed/captioned/?cr=1&v=12

De acordo com a ESPN, Pelé deu entrada no hospital na última terça-feira (29), com um quadro de inchaço no corpo. Segundo a reportagem, ele estava acompanhado da esposa, Márcia Aoki, e de um cuidador.

Em fevereiro deste ano, Pelé já tinha sido internado no Einstein para dar continuidade ao tratamento de um tumor de cólon. O ídolo do esporte brasileiro realizava sessões de quimioterapia contra o câncer na região.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *