Paramore anuncia show extra em São Paulo

Banda vem ao país em março de 2023. Além da capital paulista, eles se apresentam no Rio de Janeiro.


Paramore  — Foto: Reprodução/Instagram/Paramore

Paramore — Foto: Reprodução/Instagram/Paramore

A banda Paramore anunciou mais um show em São Paulo, no dia 12 de março de 2023. O grupo de Hayley Williams já estava com duas apresentações marcadas, no Rio de Janeiro, no dia 9 de março, e na capital paulista, no dia 11.

Os ingressos para esta nova data começam a ser vendidos a partir desta quinta-feira (17), às 10h. Os ingressos para o show do dia 11 de março, no Centro Esportivo Tietê, já estão esgotados.

Paramore, com Taylor York, Hayley Williams e Josh Farro — Foto: Divulgação/Lindsey Byrnes

Paramore, com Taylor York, Hayley Williams e Josh Farro — Foto: Divulgação/Lindsey Byrnes

Primeiro single em 5 anos

Paramore lançou “This is Why”, primeiro single em cinco anos. O novo álbum da banda de Hayley Williams vai receber o mesmo nome da música e será lançado em 10 de fevereiro.

O último álbum do grupo foi “After Laughter” de 2017, que unia letras pessimistas e pop colorido. Leia análise.

Paramore lança single 'This is Why'; faixa vai dar o nome do novo álbum da banda de Hayley Williams — Foto: Reprodução/YouTube/Paramore

Paramore lança single ‘This is Why’; faixa vai dar o nome do novo álbum da banda de Hayley Williams — Foto: Reprodução/YouTube/Paramore

Antes do álbum, o Paramore ainda vai lançar outros dois singles: “Leave the House” em 2 de outubro e “Tonight” em 3 de novembro.

Sobre a nova música, Hayley Williams disse em um comunicado:

“‘This Is Why’ foi a última música que escrevemos para o álbum. Para ser honesta, eu estava tão cansada de escrever letras, mas [o guitarrista] Taylor [York] convenceu [o baterista] Zac [Farro] e eu que deveríamos trabalhar nessa última ideia. O que saiu disso foi a faixa-título de todo o álbum”, diz ela.

“Ela resume a infinidade de emoções ridículas, a montanha-russa de estar vivo em 2022, tendo apenas sobrevivido nos últimos três ou quatro anos. Você pensaria que depois de uma pandemia global de proporções bíblicas e a destruição iminente de um planeta moribundo, que os humanos teriam achado dentro de si mesmos serem mais gentis ou mais empáticos?”.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *