Justin Bieber adia shows em São Paulo, após se apresentar no Rock in Rio 2022

Time For Fun diz que shows foram ‘suspensos’ por ‘problemas pessoais’ do artista. Segundo assessoria, shows não foram cancelados, mas não há mais informações sobre novas datas.


Justin Bieber empolga com hits antigos e novos

Justin Bieber empolga com hits antigos e novos

O cantor Justin Bieber suspendeu as apresentações marcadas para os dias 14 e 15 de setembro em São Paulo e os demais shows que faria na América Latina.

Veja, no vídeo acima, os melhores momentos do show de Justin Bieber no Rock in Rio.

As informações foram divulgadas no perfil da produtora Time For Fun nesta terça-feira (6). Os ingressos para os dois shows estavam esgotados.

“Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a ‘Justice World Tour Latin America’ foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro”, diz o comunicado publicado nesta terça-feira (6).

Segundo assessoria, os shows não foram cancelados, mas não há mais informações sobre novas datas.

Justin Bieber fecha 3º noite de shows do Rock in Rio — Foto: Reprodução

Justin Bieber fecha 3º noite de shows do Rock in Rio — Foto: Reprodução

Bieber se apresentou no domingo (4), no Rock in Rio, em meio a rumores de que cancelaria o restante da turnê para cuidar da saúde mental.

Segundo comunicado, os shows do Chile nesta quarta (7) e da Argentina no sábado (10) e domingo (11) também foram suspensos.

Ele já tinha interrompido a turnê em junho para cuidar de uma paralisia facial causada pela síndrome de Ramsay Hunt. Ele também foi diagnosticado com a doença de Lyme, em 2019. Ele retomou os shows em julho.

Além da América do Sul, a turnê ainda passaria por países como África do Sul, Emirados Árabes, Israel, Índia e Japão até março de 2023.

‘Exaustão tomou conta de mim’

Justin Bieber se apresenta na 3ª noite do Rock in Rio — Foto: Reprodução

Justin Bieber se apresenta na 3ª noite do Rock in Rio — Foto: Reprodução

O cantor canadense atribuiu a suspensão à síndrome de Ramsay Hunt, que lhe causou uma paralisia facial em junho.

“No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora”, diz Bieber.

“Então vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar”, continua. Leia nota na íntegra abaixo.

Justin Bieber comenta suspensão dos shows após Rock in Rio — Foto: Reprodução/Twitter/T4F

Justin Bieber comenta suspensão dos shows após Rock in Rio — Foto: Reprodução/Twitter/T4F

Leia nota na íntegra da Time For Fun sobre a suspensão da turnê de Bieber:

“Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a ‘Justice World Tour Latin America’ foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro.

Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares.

Aos fãs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes.”

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *