PM prende dois suspeitos durante tiroteio na Rua Oscar Freire na madrugada desta segunda-feira

Segundo a Polícia Militar, as prisões ocorreram durante uma tentativa de furto a uma loja da Galeria Oscar, nos Jardins, área nobre da capital paulista. Um dos criminosos foi baleado na perna.


A galeria Oscar, localizada na Rua Oscar Freire, 1052, no bairro dos Jardins, Zona Sul da capital paulista. — Foto: Reprodução/GoogleStreetView

A galeria Oscar, localizada na Rua Oscar Freire, 1052, no bairro dos Jardins, Zona Sul da capital paulista. — Foto: Reprodução/GoogleStreetView

A Polícia Militar prendeu dois criminosos, 20 e 38 anos, na madrugada desta segunda-feira (25) durante uma tentativa de furto a um estabelecimento comercial da rua Oscar Freire, nos Jardins, área nobre da Zona Sul de São Paulo.

Segundo a PM, três suspeitos tentaram furtar uma loja dentro da galeria Oscar por volta de 2h19 e foram interceptados por agentes da polícia.

Um dos suspeitos estava armado e tentou atirar nos policiais. Ele foi baleado pelos policiais na perna, dentro da galeria, e foi socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia, no Centro de São Paulo.

O criminoso baleado foi preso junto com um dos comparsas. O terceiro suspeito conseguiu fugir do local do crime. O caso foi registrado como lesão corporal decorrente de intervenção policial e tentativa de furto no 78º Distrito Policial, nos Jardins.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Pauo (SSP), foi solicitada perícia técnica para o local e a arma do policial foi apreendida.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *