Mercado 24h é alvo de arrastão no Paraíso, Zona Sul de SP, durante a madrugada; veja vídeo

Câmeras de segurança de prédios vizinhos ao mercado Oxxo, na rua Apeninos, registraram o momento que um grupo de homens invade a unidade nesta segunda-feira (25), por volta das 3h.


00:00/01:15

Mercado 24h é alvo de arrastão no Paraíso, Zona Sul de SP

Uma unidade do mercado Oxxo foi alvo de arrastão na madrugada desta segunda-feira (25) na rua Apeninos, no bairro do Paraíso, Zona Sul da cidade de São Paulo.

Câmeras de segurança de prédios vizinhos ao mercado 24h registraram o momento em que um grupo invadiu a unidade, por volta das 3h, na esquina com a rua Doutor Nicolau de Sousa Queirós.

Pelas imagens, é possível ver o momento em que o grupo força a porta do mercado e entra no estabelecimento, saindo em seguindo carregando produtos da loja (veja vídeo acima).

Unidade de mercado 24h é alvo de arrastão na Zona Sul de São Paulo na madrugada desta segunda-feira (25).  — Foto: Reprodução

Unidade de mercado 24h é alvo de arrastão na Zona Sul de São Paulo na madrugada desta segunda-feira (25). — Foto: Reprodução

A Polícia Militar disse que recebeu um chamado para o local, mas ao chegar, o grupo já havia fugido.

Os policiais indicaram aos funcionários do estabelecimento que registrassem a ocorrência na delegacia, informou a PM.

g1 entrou com contato com a empresa Oxxo que disse, por telefone, que tomou conhecimento do arrastão, mas não vai se pronunciar porque o caso está sob investigação da polícia.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *