Atirador esportivo reage a assalto e mata suspeito nos Jardins, na Zona Sul de SP

Suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial dos Jardins.


Homem com registro de CAC reage a assalto e atira contra suspeito nos Jardins em SP

Um homem de 33 anos, com registro de CAC (colecionador de armas, atirador desportivo e caçador), reagiu a uma tentativa de assalto na Rua Estados Unidos, na região dos Jardins, área nobre de São Paulo, e atirou e matou um suspeito na tarde de sábado (12).

Em depoimento para a polícia, o homem afirmou que estava com um amigo a caminho de um clube de tiro em Osasco, na Grande São Paulo, em um carro por aplicativo. O amigo decidiu parar em um salão de beleza e, ao descer do veículo, a dupla foi abordada por um motoqueiro que anunciou o assalto e pegou um relógio, da marca Rolex, de uma das vítimas.

Por imagens gravadas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que a dupla desembarca do veículo e é abordada pelo assaltante.

O atirador esportivo reagiu e atirou contra o suspeito, que caiu no chão. A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local, o homem já estava morto.

O caso foi registrado no 78º Distrito Policial dos Jardins e foi solicitada a perícia do local. O suspeito ainda não foi identificado. As armas de fogo foram apreendidas e encaminhadas para exame pericial. Ainda segundo a polícia, o atirador esportivo apresentou a documentação da arma e a comprovação da associação ao clube de tiro.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *