Cotidiano

Polícia prende mulher acusada de aplicar golpe ‘boa noite, Cinderela’ em idosos em SP

Mulher de 43 anos era procurada por crimes semelhantes em 4 cidades do estado. Ela manifestava interesse em namorar idosos, por meio de contato por redes sociais e pela internet, e, pessoalmente, dopava as vítimas.


Polícia prende mulher que dopava idosos para roubá-los

Polícia prende mulher que dopava idosos para roubá-los

Uma mulher foi presa acusada de aplicar golpes em idosos em pelo menos quatro cidades de São Paulo, incluindo a capital. A mulher ganhava a confiança das vítimas pela internet, apresentando interesse em namoro, ia até à casa delas e, no meio da conversa, dopava os idosos.

A polícia considera que é o golpe do “boa noite, Cinderela” com uma roupagem mais tecnológica.

A acusada, Maria Jucilâdia, de 43 anos, foi presa em Cajamar, na Grande São Paulo. O ex-marido e uma filha dela, de 24 anos, também foram presos sob suspeita de receberem o dinheiro e movimentarem as contas das vítimas.

Maria Jucilândia, acusada de aplicar golpes em idosos, é flagrada em loja com cartão de vítima — Foto: Reprodução/TV Globo

Maria Jucilândia, acusada de aplicar golpes em idosos, é flagrada em loja com cartão de vítima — Foto: Reprodução/TV Globo

A polícia obteve imagens dela adquirindo um fogão em um hipermercado em Barueri, também na Grande São Paulo, com o cartão de crédito roubado de um dos idosos, um aposentado de 69 anos. Ela se apresentou para ele pelas redes sociais com o nome de Michele e demonstrava interesse em namorá-lo.

“Ela conversava comigo, conversava comigo, dava impressão que eu conhecia há muito tempo. Falou de filha, de neto e conversa, conversa, falou que gostava de coisa antiga, de relógio”, disse a vítima.

Durante a visita da criminosa, o aposentado foi dopado e socorrido 6 dias depois, segundo a polícia.

“ Eu estava deitado debaixo da cama, colchão pesado e pé da cama nas minhas costas. Por isso que eu acordava, tentava sair, não conseguia. Aí eu comecei a gritar, gritar, a voz saía baixo, um vizinho que ouviu”, contou a vítima.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *