Rodrigo Mussi tem alta de hospital em SP e vai seguir tratamento em clínica ligada ao HC, diz família

Ex-BBB estava internado desde 31 de março, após o carro em que estava bater na traseira de um caminhão.


O ex-BBB Rodrigo Mussi, que se recupera em São Paulo após acidente de carro, em foto de arquivo. — Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi, que se recupera em São Paulo após acidente de carro, em foto de arquivo. — Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi teve alta nesta quinta-feira (28) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, após quase um mês desde que sofreu um acidente de trânsito. Segundo familiares, ele seguirá o tratamento de reabilitação intensiva em uma clínica ligada ao HC.

O carro de transporte por aplicativo em que Rodrigo Mussi estava bateu na traseira de um caminhão na madrugada do dia 31 de março. Desde então, o ex-BBB passou por três cirurgias e seu estado de saúde era considerado grave.

Na semana passada, no dia 20, ele teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após apresentar melhora. De acordo com parentes, ele está bem, mas ainda um pouco confuso.https://734956a1c6b457e9d86fdb137c02a7e9.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Em entrevista ao programa Encontro, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, disse que a família sempre acreditou na recuperação do ex-BBB.

“A gente nunca deixou de acreditar que ele ia ficar bom, ia ficar bem”, contou. “A gente sempre acreditou que ele ia sair dessa e a recuperação dele está sendo milagrosa”, completou.

Diogo também revelou ao programa que Mussi se lembra do jogo de futebol a que assistiu no dia do acidente, no estádio do Morumbi, mas não do momento do acidente.

“O Rodrigo está mais lúcido, entendendo melhor o que está acontecendo, mas ainda não se lembra do acidente”, contou.

Mussi conheceu o sobrinho recém-nascido por meio de uma ligação de vídeo feita nesta quarta (21). “Ele arregalou o olho e falou: Caramba”, relatou Diogo.

Diogo Mussi também deu entrevista ao jornal Link Vanguarda, da TV Vanguarda, e contou que o ex-BBB já pedia para ir embora do hospital. Veja a entrevista no vídeo abaixo:

Irmão de Rodrigo Mussi fala sobre a recuperação do ex-BBB

Irmão de Rodrigo Mussi fala sobre a recuperação do ex-BBBhttps://734956a1c6b457e9d86fdb137c02a7e9.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

No Encontro, ele também relembrou os momentos de desespero quando recebeu a notícia do acidente e o começo dos procedimentos médicos.

“O alívio veio quando ele foi extubado porque antes a tentativa tinha falhado. Na segunda vez, quando deu certo, a gente esperou um pouco para dar notícia, foi quando a gente realmente ficou aliviado.

“E hoje ele está fora de risco, recebeu alta da UTI, saiu um mundo das costas da gente. Hoje ele está um pouco mais confuso do que ontem, mas essas oscilações são completamente naturais”, afirmou.

Rodrigo chegou em estado gravíssimo ao HC, após ter tido uma parada cardiorrespiratória no local do acidente.

O ex-BBB passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita. Os médicos colocaram um cateter para diminuir a pressão intracraniana e uma grade em volta da perna fraturada, que depois foi retirada.

Motorista diz que cochilou

Motorista Kaique Reis contou que chochilou e bateu seu carro por app na traseira de caminhão; ex-BBB Rodrigo Mussi estava no banco traseiro e se feriu no acidente em SP — Foto: Reprodução/TV Globo e Celso Tavares/g1

Motorista Kaique Reis contou que chochilou e bateu seu carro por app na traseira de caminhão; ex-BBB Rodrigo Mussi estava no banco traseiro e se feriu no acidente em SP — Foto: Reprodução/TV Globo e Celso Tavares/g1https://734956a1c6b457e9d86fdb137c02a7e9.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

O motorista do veículo em que Mussi estava, Kaique Faustino Reis, de 24 anos, disse que cochilou ao volante antes de colidir com o caminhão, na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã.

O condutor foi ouvido pela Polícia Civil e liberado. Ele acabou autuado no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente). Kaique responde ao crime em liberdade.

Kaique e o motorista do caminhão, Bruno Vieira Batista, de 37 anos, não sofreram ferimentos. Eles passaram por teste do bafômetro, que teve resultado negativo para o consumo de bebidas alcóolicas. Os dois foram liberados depois de irem à delegacia.

Vídeo gravou acidente

Vídeo mostra momento do acidente com ex-BBB Rodrigo Mussi em SP

Vídeo mostra momento do acidente com ex-BBB Rodrigo Mussi em SPhttps://734956a1c6b457e9d86fdb137c02a7e9.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento do acidente que deixou Rodrigo ferido com gravidade. Segundo o boletim de ocorrência do caso, o ex-BBB teve “traumatismo e diversas fraturas na

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *