Fábio Carille confirma interesse do Santos em Luan: “É um pedido meu”

Técnico elogia ex-jogador do Atlético-MG


Ex-Atlético-MG, Luan marca na estreia pelo V-Varen Nagasaki, do Japão

Após a vitória do Santos sobre o Corinthians, por 2 a 1, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, o técnico Fábio Carille confirmou que o clube tem interesse no meia Luan, atualmente sem clube, e com passagem de destaque pelo Atlético-MG.

Segundo o treinador do Peixe, o interesse no jogador vem desde dezembro. Carille comentou que já havia pedido a contratação do atleta em outras oportunidades, além de elogiar as características do meia de 31 anos. https://iframe.fresh8.co/6128b3628fd77d001b52939f/adtag?ref=https%3A%2F%2Fge.globo.com%2Fsp%2Fsantos-e-regiao%2Ffutebol%2Ftimes%2Fsantos%2Fnoticia%2Fnoticias-santos-luan-negociacao-interesse.ghtml&https://servedby.flashtalking.com/container/13641;126384;13756;iframe/?spotName=BF_BR_Globo_Retargeting&cachebuster=279082.4245338265

– Luan é um nome discutido desde dezembro. Já tive interesse em trabalhar com ele em outros momentos. No próprio Corinthians e na Arábia Saudita, levamos o nome dele para as diretorias. Tem uma possibilidade. É um pedido meu, sim. É um jogador de boa dinâmica. Tem 31 anos e mais de 300 jogos com a camisa do Atlético-MG. Uma idade boa, experiente, que irá potencializar esses meninos.

Meia-atacante Luan, na Loja do Galo - Atlético-MG — Foto: Frederico Ribeiro

Meia-atacante Luan, na Loja do Galo – Atlético-MG — Foto: Frederico Ribeiro

O comandante do Alvinegro defendeu a contratação de Luan também tendo em vista o calendário deste ano, mais curto devido à Copa do Mundo.

– Pensando no elenco, será um ano puxado. As competições terminam dia 13 de novembro por conta da Copa do Mundo. O calendário será bem apertado, e precisamos equilibrar o elenco para ter um ano bem legal.

Campeão da Copa do Brasil de 2014 pelo Atlético-MG, Luan foi formado como volante no Atlético Sorocaba e deslocado para a ponta no Galo dirigido por Levir Culpi. Depois, se transferiu para o Varen Nagasaki, do Japão. Em dezembro, o jogador rescindiu seu acordo com o clube japonês e está livre no mercado.

Nas redes sociais, Luan publicou vídeos onde mostrou que acompanhava o clássico entre Santos e Corinthians.

– Calma gente, calma! Daqui a pouco estou chegando, se Deus quiser! – falou Luan em um dos vídeos, que foi deletado pelo atleta posteriormente.

A Voz da Torcida – Isabel: “Chama a base!”

Fonte: Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *