Miss teen desaparece ao sair para comprar biquíni que usaria em concurso; polícia de SP investiga sumiço de garota de 17 anos

Vídeo gravado na quinta (2) mostra estudante Yasmin Pesinato Benedetti deixando apartamento na Barra Funda para ir a loja na Lapa, na Zona Oeste. Família divulgou desaparecimento nas redes sociais. Investigação tenta achar adolescente que participaria de concurso neste final de semana.


Vídeo mostra miss deixando prédio para ir comprar biquíni que usaria em concurso em SP

Vídeo mostra miss deixando prédio para ir comprar biquíni que usaria em concurso em SP https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

A Polícia Civil de São Paulo investiga o desaparecimento de uma estudante de 17 anos que saiu de sua residência na manhã de quinta-feira (2) para comprar um biquíni em uma loja da cidade e não voltou.

Yasmin Pesinato Benedetti é miss teen e e iria usar a roupa de banho em um concurso de beleza neste fim de semana, quando representaria a cidade de São Paulo na etapa estadual. Até a última atualização desta reportagem, ela continuava desaparecida.

Vídeo gravado por câmeras de segurança mostra ela deixando o prédio onde mora com a família, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, a pé (veja acima).

Yasmin Pesinato Benedetti, de 17 anos, é miss teen cidade de São Paulo. Ela sumiu após sair de casa para comprar biquini que usaria  — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Yasmin Pesinato Benedetti, de 17 anos, é miss teen cidade de São Paulo. Ela sumiu após sair de casa para comprar biquini que usaria — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Desde que havia dito à família que iria a pé comprar o biquíni, Yasmin não fez mais contato com os parentes nem atendeu aos telefonemas feitos. Segundo eles, ela nem sequer teria ido à loja, que fica a aproximadamente 1,5 km do local onde mora. A garota teria sido vista por colegas na tarde de quinta em frente à escola onde fez ensino médio, na Avenida Paulista, no Centro de São Paulo. https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“Estamos desde manhã nessa apreensão. Eu passei as informações para as mães das outras candidatas”, disse nesta sexta-feira ao g1Kabeto Produtor, organizador do Miss Teen São Paulo. “Realmente ficamos todos apreensivos e continuamos aguardando as melhores notícias”.

Como os parentes de Yasmin não tiveram mais contato, publicaram o desaparecimento da miss nas redes sociais, pedindo que a informação fosse compartilhada. Eles também procuraram a polícia para relatar o caso.

“Estou muito preocupada, está passando o tempo, cada vez fica mais difícil imaginar o que tenha acontecido, onde ela está. A polícia não entrou em contato com a gente, não rastrearam o celular dela… Quanto mais o tempo passa, mais difícil isso vai ficando porque a gente não tem mais indícios. Eu só quero achar a Yasmin”, afirmou a mãe, a pedagoga Agatha Marion Pesinato, de 37 anos.

O caso foi registrado como “desaparecimento de pessoa” no 23º Distrito Policial (DP), em Perdizes, na Zona Oeste, onde a adolescente mora com os pais. Mas, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a investigação será feita pelo 7º DP, Lapa, e também por uma equipe especializada da delegacia de desaparecidos do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Não cabe palavras para dizer a tamanha felicidade e mudança que me tornar miss me trouxe, me deu um novo rumo, um novo amor sem explicação, criei mais responsabilidade e atitude por mim mesma e para mim, quero continuar nesse mundo por um longo tempo, para isso terei que me esforçar cada vez mais mas é sobre isso!”, chegou a postar Yasmin, em sua página no Instagram, sobre a emoção de ser miss.

A família foi chamada para prestar depoimento na tarde desta sexta no 7º DP, e a polícia também vai ouvir amigos de Yasmin. Agentes buscam outras imagens que mostrem a miss em outros pontos da cidade.

Quem tiver informações que possam levar a polícia a localizar a estudante pode telefonar para o número 181 do Disque-Denúncia. Não é preciso se identificar. A denúncia será encaminhada para a investigação policial.

Família de Yasmin Benedetti publicou foto e pedido nas redes para tentarem localizar a adolescente — Foto: Reprodução/Redes sociais

Família de Yasmin Benedetti publicou foto e pedido nas redes para tentarem localizar a adolescente — Foto: Reprodução/Redes sociais

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *