Corpo de adolescente de 17 anos é encontrado em matagal na Zona Sul de SP

Polícia investiga se corpo foi deixado no local por dois rapazes que conheciam a garota.


Corpo de adolescente é encontrado na Zona Sul de SP

Corpo de adolescente é encontrado na Zona Sul de SP

O corpo de uma adolescente foi encontrado na manhã desta terça-feira (23) em um matagal no Jardim Nakamura, na Zona Sul de São Paulo.

A vítima é Marcella do Carmo Silva, de 17 anos. A polícia investiga se corpo foi deixado no local por dois rapazes que conheciam a garota.

O corpo foi deixado entre duas trilhas, atrás de uma escola pública do bairro. Segundo vizinhos, o local é frequentado por usuários de drogas.

A adolescente estava sem roupa, mas os peritos não encontraram sinais de violência física ou sexual, só arranhões em um dos tornozelos. Os investigadores suspeitam que a moça morreu em outro lugar, e o corpo foi abandonado no terreno.

Uma testemunha disse à Polícia Militar que Marcella estava com o dono de um carro, encontrado com problemas mecânicos do outro lado da mata. Dentro dele os peritos encontraram frascos de lança-perfume.

Marcella do Carmo Silva, que foi encontrada morta em matagal na Zona Sul de São Paulo.  — Foto: Reprodução/TV Globo

Marcella do Carmo Silva, que foi encontrada morta em matagal na Zona Sul de São Paulo. — Foto: Reprodução/TV Globo

Outras testemunhas disseram que um carro azul, apreendido nesta tarde, foi visto no local. Ele pertence ao irmão do dono do outro veículo. Os suspeitos negaram que estavam com a vítima na madrugada.

“A primeira linha de investigação que a gente está traçando é que eles estavam utilizando algum tipo de substância dentro do veículo. Ela pode ter passado mal, perdido a consciência e posteriormente falecido. E ele com receio, entendeu por bem abandonar o corpo ali próximo”, disse o delegado Ricardo Igarashi, do 100º DP.

A família não quis gravar entrevista, mas afirmou que Marcella – a caçula de quatro irmãos – estava feliz porque há uma semana tinha conseguido emprego em um supermercado da região.

Os dois irmãos prestaram depoimento e reafirmaram que não estiveram com a adolescente. Eles foram liberados. A polícia coletou impressões digitais nos dois carros para saber se a adolescente esteve nos veículos.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *