Sabesp encontra ossada concretada em muro de casa na Zona Sul de SP; reforma foi feita pelo ‘monstro da Alba’, diz polícia

O pintor e pedreiro Jorge Luiz Morais de Oliveira, que ficou conhecido como ‘monstro da Favela Alba’, está preso desde 2015 por matar seis pessoas. Delegado afirma que ele foi responsável por obra do muro e da caixa de inspeção onde os ossos foram encontrados concretados.


O pintor Jorge Luiz Morais de Oliveira, de 41 anos, chega para depor no 16º DP, em 2015, quando foi preso  — Foto: Marcelo Gonçalves/Sigmapress/Estadão Conteúdo

O pintor Jorge Luiz Morais de Oliveira, de 41 anos, chega para depor no 16º DP, em 2015, quando foi preso — Foto: Marcelo Gonçalves/Sigmapress/Estadão Conteúdo https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Funcionários da Sabesp encontraram uma ossada em uma casa do bairro do Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo, enquanto realizavam uma obra nesta quarta-feira (17).

Segundo informações da Polícia Militar, os funcionários acionaram a corporação por volta das 12h30 e os policiais foram até o local.

O delegado Glaucus Vinícius da Silva, titular do 35º DP – Jabaquara, diz que foram encontrados na residência uma mandíbula e outros ossos humanos concretados no muro da residência localizada na rua Celina Barros Silveira. A perícia está no local e já localizou também roupas e um anel.

Oliveira foi detido em 2015 pelo assassinato de pelo menos seis pessoas na comunidade.

A Polícia Civil afirma que a obra do muro e da caixa de inspeção, onde foram encontrados os ossos, foi realizada pelo pintor e pedreiro Jorge Luiz Morais de Oliveira, conhecido como “monstro da Favela Alba”.

Ossada de outra vítima, a professora Carmen, foi encontrada em jardim oito anos após desaparecer; conforme mostra o vídeo abaixo: https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Entenda o que a polícia sabe sobre a ossada de mulher encontrada em jardim de casa

Entenda o que a polícia sabe sobre a ossada de mulher encontrada em jardim de casa

O caso foi registrado no 16º DP da Vila Clementino, mas será investigado pelo 35º DP do Jabaquara.

O delegado Glaucus Vinícius da Silva confirmou que irá interrogar Jorge Luiz Morais de Oliveira sobre a ossada encontrada nesta quarta (17).

O pintor Jorge Luiz Morais de Oliveira durante a prisão, em 2015  — Foto: Marcelo Gonçalves/SigmaPress/Estadão Conteúdo

O pintor Jorge Luiz Morais de Oliveira durante a prisão, em 2015 — Foto: Marcelo Gonçalves/SigmaPress/Estadão Conteúdo

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *