Homem de 40 anos morre após se afogar no Centro Esportivo Ibirapuera, na Zona Sul de SP
Homem de 40 anos morre após se afogar no Centro Esportivo Ibirapuera, na Zona Sul de SP
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória e morreu no local. O local integra o complexo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo.
Homem se afoga no Centro Esportivo Ibirapuera, na Zona Sul de SP
Um homem, de 40 anos, morreu após se afogar na manhã desta terça-feira (2) no Centro Esportivo Ibirapuera, também conhecido como Mané Garrincha, em Indianópolis, na Zona Sul de São Paulo.
Em nota, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer lamentou o ocorrido e informou que, no momento do incidente, havia uma equipe com três salva-vidas de plantão, que efetuou todos os procedimentos de salvamento antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os bombeiros foram acionados para fazer o atendimento, mas a vítima não resistiu.
O local, gerido pela Prefeitura de São Paulo, integra o complexo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo (SEME).
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre as circunstâncias do afogamento.
Em nota, a gestão municipal afirmou que aguarda a conclusão dos laudos periciais da Polícia e do IML para esclarecer a causa da morte.
A reportagem também procurou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para saber como o caso será registrado e aguarda retorno.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/V/A/ik0EckQfuM74SXnoZtFg/homem-de-40-anos-morre-apos-se-afogar-no-centro-esportivo-ibirapuera-na-zona-sul-de-sp.jpg)
Homem de 40 anos morre após se afogar no Centro Esportivo Ibirapuera, na Zona Sul de SP — Foto: Reprodução/TV Globo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/Q/Z/kRfHMOQXCYMPCRiJfw1w/ce-pauta-1.jpeg)
Centro Esportivo Mané Garrincha — Foto: Reprodução/Prefeitura de São Paulo
Fonte: G1

