Segurança de loja de eletrodomésticos é morto com tiro na cabeça durante assalto em Cidade Dutra, Zona Sul de SP
Segurança de loja de eletrodomésticos é morto com tiro na cabeça durante assalto em Cidade Dutra, Zona Sul de SP
A vítima é Marcelo Jorge Silva de Souza, de 48 anos. Crime é tratado, por ora, como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Por Redação TV Globo e g1 SP — São Paulo

Segurança de loja é morto com tiro na cabeça durante assalto na Zona Sul de SP
O segurança de uma loja da rede varejista Casas Bahia foi morto na noite desta quarta-feira (12), depois de um assalto na unidade que fica na Avenida Belmira Marin, em Cidade Dutra, Zona Sul de São Paulo.
Segundo a polícia, esse é o segundo caso de roubo em menos de 15 dias na mesma loja. No primeiro, os ladrões levaram a arma de outro segurança e deram coronhadas na cabeça dele.
A vítima do segundo assalto é Marcelo Jorge Silva de Souza, de 48 anos. Ele foi atingido por um tiro na cabeça por um criminoso que fugiu em uma moto logo depois do crime.
Na fuga, o ladrão levou ainda a arma usada pelo segurança durante o expediente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/7/h/5z2AGmQtOMPbio5spBKA/acervo-bdsp-bdbr-limpo-20251113-0545-frame-64640.jpeg)
Loja das Casas Bahia na Avenida Belmira Marin, Zona Sul de São Paulo. — Foto: Reprodução/TV Globo
O crime é tratado, por ora, como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Mas ainda não se sabe o que foi levado da loja durante o homicídio.
O caso foi registrado no 101° Distrito Policial, do Jardim Imbuias. Os investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pedirão as câmeras de segurança para as Casas Bahia para entender a dinâmica do crime.
Por meio de nota, as Casas Bahia disse lamentar o assassinato do seu funcionário e afirmou que está à disposição da Polícia para ajudar a esclarecer o crime.
“A Companhia lamenta profundamente o ocorrido e informa que está em contato com a polícia, permanecendo à disposição para cooperar com as investigações”, disse a empresa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/j/r/Z5UKqZQzCuPyDqWY4kMA/acervo-bdsp-bdbr-limpo-20251113-0545-frame-65183.jpeg)
Loja das Casas Bahia na Avenida Belmira Marin, Zona Sul de São Paulo. — Foto: Reprodução/TV Globo
Fonte: G1

