Professores são assaltados após deixarem escola estadual na Zona Leste de SP

Carro das vítimas foi roubado e recuperado por GCM. Um dos criminosos foi preso e três fugiram.


Professores têm carro roubado em Guaianases, na Zona Leste, mas assaltante bate o veículo e fica preso nas ferragens

Professores têm carro roubado em Guaianases, na Zona Leste, mas assaltante bate o veículo e fica preso nas ferragens

Dois professores foram assaltados na noite de quarta-feira (3) após dar uma aula em uma escola estadual de Guaianases, na Zona Leste de São Paulo.

Os criminosos chegaram a levar o carro das vítimas, mas não conseguiram ir muito longe.

O crime ocorreu por volta das 22h30, quando os professores voltavam pra casa. Eles foram fechados por outro veículo na Rua Ignácio Monteiro.

“Tavam quatro indivíduos no carro, saíram três indivíduos, eu identifiquei que dois estavam armados. Pediram pra gente sair, superagitados, e a gente tentando destravar a porta. Eles entraram no veículo e saíram cantando pneu”, disse uma das vítimas.

Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana, que fazia patrulha pela região, cruzou com o veículo e decidiu abordar após a colisão em vários carros. Após notarem a presença da viatura, os criminosos tentaram fugir e bateram em um poste.

Os criminosos fugiram a pé, com exceção do motorista, que ficou preso dentro do carro. Os bombeiros foram acionados para tirar o ladrão das ferragens. Em seguida, ele foi encaminhado a um hospital e preso em flagrante por roubo.

Os professores ficaram sabendo que o carro tinha sido recuperado por um motorista de ônibus que eles tentaram embarcar pra ir embora.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *