Concursos públicos. CONFIRA!

Quem estuda para concursos públicos sabe que, com a correria do dia a dia, às vezes é difícil estar por dentro das notícias o tempo todo, ainda mais quando levamos em consideração que informações a respeito de editais e anúncio de certames não param de sair.

Diariamente, órgãos e autarquias do serviço público se movimentam internamente visando a realização de uma nova seleção.

Já pensou sair uma informação importantíssima sobre o concurso ou cargo que você deseja ingressar e passar batido?

Mas não se preocupe! Se você nos acompanha, isso não vai mais acontecer! Neste artigo preparamos um compilado com as principais notícias de concursos que saíram no dia de hoje.

Acompanhe abaixo e fique sempre bem informado com o Estratégia!

As principais notícias do dia [21/09]

Principais notícias do dia: Concursos Legislativos

Concurso Câmara de São Paulo

Foi promulgada a Lei nº 17.986/2023 que dispõe sobre as diretrizes e os procedimentos relativos à realização de concursos públicos de ingresso na Câmara Municipal de São Paulo.

Principais notícias do dia: Concursos Policiais

Concurso PM SP

Foi publicado nesta quinta-feira (21) no site da banca organizadora do concurso PM SP, Vunesp, o resultado preliminar das provas Objetiva e Dissertativa para a função de Oficial.

Principais notícias do dia: Concursos Tribunais

Concurso MP SP

Foi prorrogado o prazo de validade do último concurso do Ministério Público do Estado de São Paulo (MP SP) para o cargo de Analista Jurídico. Segundo o documento, o certame seguirá vigente por mais dois anos a partir do dia 22 de setembro de 2023.

Principais notícias do dia: Concursos Carreira Jurídica

Concurso Procurador TCE RJ

O Cebraspe, banca responsável pela organização do Concurso Procurador TCE RJ, publicou documento com o resultado provisório da prova oral.

Concurso Advogado SAERP

Foi publicado o edital do Concurso da Superintendência Autônoma de Água e Esgoto de São José do Rio Pardo (SAERP), com oportunidade para cadastro reserva para advogado. (Concurso Advogado SAERP).

Concurso PGFN

Foi publicado o resultado final da prova discursiva do concurso PGFN. Vale lembrar que a referida etapa foi aplicada nos dias 8 e 9 de julho, com duração de 5 horas.

Concurso Procurador USP

A FUVEST, banca responsável pela organização do Concurso Procurador USP, publicou documento com a nova lista de aprovados na prova objetiva, contemplando o acolhimento da interposição de recursos.

Principais notícias do dia: Concursos Administrativos e Outros

Concurso CNPq

Foi publicado o edital do concurso CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), que oferta 50 vagas para Analista em Ciências e Tecnologia.

Concurso Fomento TO

A Agência de Fomento do Estado do Tocantins publicou o edital de seu primeiro concurso público. No total, são ofertadas 48 vagas, sendo 12 imediatas e 36 em cadastro reserva, distribuídas entre cargos de níveis médio e superior.

Concurso Lagoa Santa MG

Foi publicado o edital de concurso da Prefeitura de Lagoa Santa, município do estado de Minas Gerais. O certame oferta 128 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva cargos em diversas escolaridades.


Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Fonte: Estrategiaconcursos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *