Guindaste tomba em obra do monotrilho na Zona Leste de SP

Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido. Acidente ocorreu na Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Melo, próximo ao cruzamento com a Avenida Paes de Barros e provocou congestionamento na região.


Guindaste tomba na Zona Leste de São Paulo

Guindaste tomba na Zona Leste de São Paulo https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Um guindaste inclinou e tombou na madrugada desta quarta-feira (27) em uma obra do monotrilho na Zona Leste de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

O acidente ocorreu na Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Melo, próximo ao cruzamento com a Avenida Paes de Barros. Veja aqui o momento em que o equipamento tombou e fez funcionários da obra correrem às pressas.

Segundo o Metrô, o guindaste prestava serviço na área de manobra à oeste da Estação Vila Prudente, da Linha 15 – Prata e no momento de desmobilização, tombou. Um outro guindaste foi acionado para ‘destombar’ o veículo. O trabalho foi concluído por volta das 11h.

Um outro guindaste foi acionado para 'destombar' o veículo  — Foto: Reprodução/TV Globo

Um outro guindaste foi acionado para ‘destombar’ o veículo — Foto: Reprodução/TV Globo https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Veículo tombou em área de manobra, segundo informou o Metrô  — Foto: Reprodução/TV Globo

Veículo tombou em área de manobra, segundo informou o Metrô — Foto: Reprodução/TV Globo

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou algumas faixas na região e desviou o tráfego para a Rua Ituverava.

A CET ainda afirma que um semáforo na Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Melo foi desligado por conta do acidente, e religado após a conclusão dos trabalhos.

Guindaste tomba na Zona Leste de SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Guindaste tomba na Zona Leste de SP — Foto: Reprodução/TV Globo

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *